POSTAGENS



30 maio 2015

Loja shopmissa Tudo por US$ 1.00


Oi Suas Lindas, bom dia meus amores.... Meninas eu não poderia apenas ver e não vim aqui e mostrar pra vocês essa NOVIDADE que a Blogueira e Yuotuber Andreza Goulart  gravou e mostrou suas comprinhas de apenas, quase morri quando vi, estou passada e triste pois nesse site de compras você precisa de um cartão internacional e eu nãoooooooo tenho ( alguém me em presta por favor ).... rsrsrsrsrs....

Meninas vale muito a pena comprar nesse site, eu gostei tem até elf . Nesse site tem vario produto como por exemplo: Brincos, colares, braceletes, calcinhas,esmaltes, cílios postiços, paletas de sombras, batons, thiaras, e muitas maquiagens...

Que ver todos os produtos desse site é só clicar Aqui e assistam o vídeo onde a Andreza Goulart explica como se faz para comprar os produtos...


Alguns dos produtos que tem na LojaVirtual











Eyelashes-EL412


Giovi 12 Color Eyeshadow PaletteThe Balm, Lip Balm


Esse é o link da  Loja shopmissa  é só clicar nele

Assistam o vídeo para tirar suas dúvidas.



Um xero Suas Lindas e um ótimo final de semana..




Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: