POSTAGENS



08 maio 2015

Maquiagem Preta Esfumada

Oi Suas Lindas Bom Diaaaa

Assistam ao vídeo

Meninas acredita que eu passei uma semana pra editar esse vídeo kkkkkkk serio.. A pessoa aqui resolveu que queria por que queria aprender a editar vídeo pelo editor do MovieMake, bom confesso que valeu a pena, pois aprendi o básico que é dividir, cortar, excluir, colocar efeitos, acelerar ( era o que eu mais queria aprender ) e ufa terminei rsrs...  

Bom Essa maquiagem eu fiz por indicação da Linda Jessica Ceribele do Blog Maquiagem de Dia, eu pedi sugestões as meninas na minha pagina do facebook para eu poder fazer as maquiagens. Bom essa foi a primeira. Essa maquiagem é uma Make preta esfumada com o concavo esfumado com uma sombra mais colorida num tom puxado pro vermelho ou rosado. 

Vamos ter mais vídeos assim sugeridos, e as maquiagens que as meninas sugeriram são lindas, aguardem :)

Amei muito fazer essa maquiagem. Longe de mim dizer que sou profissional, mas posso dizer que amo o que faço e estou aprendendo ainda a me aprimorar em alguns detalhes de maquiar.

Os Produtos que Usei na Maquiagem:

Pele

1- Primer da Imapala 
2- Base NYX acabamento Matte  usei dois tons, uma claro e o mais escuro.
3- Corretivo Yellon da Mary Kay
4- Corretivo da Natura na cor Bege 02
5- Pó mineral Beige 01 da Mary Kay
6- Paleta de 15 corretivos Chinguilingui usei um tom mais escuro que a minha pele pra fazer o contorno no nariz     
7- Usei dois tons de Blush da Mary kay         

Olhos

1-  Paleta de 88w cores os tons foram, pra iluminar a baixo da sobrancelha usei uma sombra nude, pra iluminar o cantinho interno do olho usei a sombra branco cintilante, pra marcar o concavo usei dois tons, um marrom puxado pro vermelho ou rosa e um marrom mais clarinho pra dá uma nuance no esfumado e por fim, usei a sombra preta Coal da Mary Kay.

2- Usei o primer para olhos da Boticario

3- Usei o Lápis da Avon Mega Impacte antes da sombra preta pra destacar mais a cor e a pigmentação da mesma.                                               

4- Usei a sombra Grannite da Mary Kay a baixo da linha d´agua do olho

5- Usei o lápis Carbon da Dailus PRO na linha d´agua

6-  Usei a caneta delineadora da Natura na cor preta

Boca

Usei o batom Fhoto da MAC

Sobrancelha

Usei o Kit para sobrancelha da Vult

Vamos as Fotos

A maquiagem ficou assim, eu gostei muito do resultado final e a combinação desse olhão preto com o Batom nude da MAC super combinou..




É isso Suas Lindas, espero que gostem do post e do vídeo, se gostou comenta pra me ver, isso mais me motivas mais a fazer mais vídeos e posts pra vocês, certo:) Se escrevam aqui no Blog e no Canal para poder acompanhar os porsts e vídeos..

Um Xero  e  até  o Próximo post e vídeo :)             

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: