POSTAGENS



01 setembro 2015

Último VEDA, Agradecimento e SORTEIO ( ENCERRADO ) VEDA #AgostoTD 31







ÚLTIMO VEDA DE AGOSTO TODO DIA 


Oi Suas Lindas, Bom dia, até que enfim o último VEDA de Agosto saio, e com uma novidadeeeee, vamos ter o primeiro  sorteio no canal suas lindas! ‪#‎Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa‬

Assim que atingirmos os 700 inscritos eu irei fazer o sorteio!
Então as regras são bem simples pra você participar: É Preciso que vocês coloquem o nome de vocês, o facebook ou a da fã Page e o email Abaixo do vídeo no Youtube pra eu poder entrar em contato com a ganhadora ( o )

Convidem todos que vocês conhecem pra participar também do sorteio e compartilhem esse vídeo pra participar! Desejo boa sorte pra cada uma de vocês! Estou muiiito feliz pelos 300 inscritos e por isso quiz vim comemorar com vocês!

Então montei um kit de produtos que eu sei que muitas de vocês desejam e bem variado, não fiquei apenas na maquiagem, mas trouxe um pouquinho de tudo e  sortido.

O que vai no sorteio

1- Kit de 24 Pinceis na cor preto 
2- Três Amostras da Mary Kay ( ao total são 6 ) Duas são do Gel 3 em 1 e o Hidratante e o outro é o gel de limpeza facial da Linha Botanical 
3- Três amostras de perfumes da Mary Kay
4-Lápis retrátil da Mary Kay na cor verde
5- Base timewise beige 4 MATTE
6- Gel 3 em 1 da Mary Kay para peles Mistas a oleosas
7- Ampola da Elseve 
8- Sombra Unitaria da Yes Cosméticos
9- Colonia da Yes Cosméticos 

Vocês só precisam seguir essas 4 regrinhas ai a baixo

Assistam o vídeo 





REGRAS DO SORTEIO

1- Se inscrever no canal
2- Curtir esse vídeo
3- Curtir a Fã Page 
4-Participar do Blog 

Os links do Blog, fã page e Canal Mundo Makeup

Blog: wanessanob.blogspot.com.br

Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Mundo-...

Canal YouTube  Clique Aqui
________________________________________­_________________________



Quero agradecer a todas vocês que estiverem nesses 31 dias mim insentivando, mim motivando a gravar o VEDA... Tem tantas meninas que pelas quais mim ajudaram na divulgação e que não sitei no vídeo, que foram as: Milla Mãe Mulher, Jessica ceribeli, Sueli, foram tantas, mas tantas que nem tenho palavras pra agradecer os compartilhamentos que fizeram com os meus vídeos. Estou radiantemente feliz por essa conquista!

Obrigada suas lindas de coração por tudooo, se não fossem por vocês eu não chegaria até aqui...
Um xero suas lindasssss


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: