POSTAGENS



27 dezembro 2015

Resenha: Clown Branco da Catharine Hill


                              
Foto do Google






Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Suas Lindas, hoje trago para vocês a resenha desse produto que fez toda diferença na hora de fazer a  minha maquiagem. O Clown branco da Catharine Hill, é simplesmente maravilhoso. Amo quando faço maquiagens e uso ele, pois ele super pigmenta as sombras, e deixam as cores bem visíveis e vivas, fora que a maquiagem fica impecável e dura por muito tempo. 

Além de pigmentar a maquiagem ele também serve como primer, então ele faz com que a  maquiagem dure muito sem sair do lugar. É interessante notar que o clown branco ele é bem comparado com o jumbo branco da NYX o Milk, por conter as cores e a pigmentação das sombras quando usadas, só as texturas que são um pouco diferentes, o jumbo Milk da NIX é menos cremoso que o clown da Catharine Hill.Mas super vale a pena comprar ambos.

O que é um Clown?

O clown é um produto em  pasta  que é muito usado por profissionais do mundo da Maquiagem, você pode utiliza-lo no seu dia a dia quando for fazer aquela maquiagem de DIVA e PODEROSA
Ele foi desenvolvido primeiramente para fazer maquiagens em palhaços ou seja, maquiagens artísticas. Atualmente ele pode ser usado para acentuar as cores das sombras deixando-as com cores vivas e para dar aquele acabamento perfeito na maquiagem.

Vamos as Fotos

                                  

Ele vem nessa embalagem pequena de plástico transparente, contendo 4g. O cheiro é gostosinho, não sei identificar, mas é um cheiro agradável. A cor dele é bem branca, ( claro que é bem branca né Wanessa kkkk ) ótima para potencializar as cores das sombras coloridas.

No momento eu não me recordo do valor, mais foi super BBB, e eu comprei ele na Arco íris Cosméticos clique Aqui para ir até a loja online. E clique Aqui para assistir o vídeo de comprinhas feita na loja.


Como vocês podem ver na foto ele é super pigmentado, a textura dele é cremosinha, e  é super  fácil de espalhar o produto. Eu indico vocês terem ele, pois é um produto de uma marca super reconhecida e famosa e sua qualidade é ótima.


É isso Suas Lindas, espero muito que tenham gostado desse post. Um xero e até breve!


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: