POSTAGENS



18 dezembro 2015

Resenha dos Bluhs The Balm comprados no AliExpress



Oi Suas Lindas

Hoje trago pra vocês a resenha desses Três Bluhs Maravilhosos, na verdade eu os considero da seguinte forma e ordem, Primeiro: O Sesy mama como Bluhs, Segundo: O Bahama Mama como Contorno e o Terceiro: Hot Mama como Iluminador, ao longo do post vocês vão entender o por que!

Vamos as Fotos


O Hot Mama é um contorno que aparentemente é bem escuro, isso mesmo, aparentemente, por que esse tom escuro fica apenas na embalagem, quando passo na pele ele fica bem clarinho, parece que não tem nada na pele, mas se nota um leve contorno no rosto. 

O Sexy mama é um Bluhs num tom coral puxado pro rosa mais claro. Na minha pele achei que a cor iria ressaltar mais, mas não foi isso que aconteceu, o tom simplesmente não existe quando passei na maça do rosto, parece que não coloquei nada na pele, isso me deixou um pouco decepcionada por conta disso!

O Hot MAMA é um Iluminador rosado que quando colocado na pele fica perfeitamente lindo, ao contrário dos dois citados a cima, ele pra me foi o mais perfeito em tudo.


Quer saber por que?

Tanto o Bahama Mama como o Sesy Mama eles tem pouca pigmentação, tem textura um pouco dura e é preciso esfregar o pincel várias vezes para poder pegar bastante produto. Por causa disso eles são 100% ruins? Não, achei um ponto positivo no Contorno que é o Bahama Mama, como ele tem pouca pigmentação ele fica muito suave na hora da aplicação nas áreas que são para fazer o contorno do rosto, as áreas que você precisa disfarçar então pra vídeo achei que ficou simplesmente perfeito, pois ele dá aquela ilusão ótica de que o seu rosto é bem fino e deixa a maquiagem pra vídeo muito mais bonita.

Já o meu Queridinho do momento o Hot MAMA é simplesmente PERFEITO, ele tem uma textura muito macia, ótima pigmentação, vem bastante produto com pouco esforço na hora de pegar com o pincel. Quando aplicado na pele, fica aquele iluminado lindo e bem visível mas sem grandes exageros, eu posso colocar bastante ou pouco produto na pele e ter o iluminado na medida que quero.
Ele é bem rosinha e tem uns brilhos dourados bem suave, na foto a baixo vocês não vão conseguir perceber pois a câmera não conseguiu capturar isso, infelizmente.

Qual eu indico dos Três?

Indico dois deles, que são o Bahama Mana e o Hot Mama
O Bahama Mama por ele ser um contorno suave que em vídeo e em fotos fica simplesmente perfeito.

O Hot MAMA por ser um iluminador simplesmente mega pigmentando, macio e com um brilho simplesmente DIVO.





Como vocês podem ver os produtos nos meus dedos, dar para notar a pigmentação deles, os dois primeiros são bem clarinhos, já o Hot MAMA é muito pigmentado. Se eu fosse passar no dorso da minha mão, dos três bluhs iriam ficar com pouca pigmentação, seriam o Bahama Mama e do Sesy mama...

Suas Linda se vocês quiserem os produtos, nesse Link Aqui vocês vão até um outro post que fiz de alguns produtos que comprei no AliExpress e poderão ver todos os produtos em vídeo e ir também em cada loja onde comprei cada produto.

Espero ter expressado bem o que achei de cada um deles e que ajudem a vocês a terem uma ideia de qual deles vocês queiram ter!

Um Xero e até o próximo post!
Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: