POSTAGENS



15 janeiro 2016

Compras Yes Cosméticos no Norte Shopping de Caruaru



Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meninas?  Quem me acompanha aqui no Blog e no Meu Canal Mundo Makeup sabem que, sempre que vou à Caruaru eu compro alguma coisa! Bom já tem um tempinho que eu comprei esses produtos da Yes Cosmetics, e só agora pude vim dizer pra mostrar a vocês o que comprei.

Meninas a Loja da Yes Cosmetics  fica já na entrada do Shopping, não tem erro, assim que você entra, você já ver a loja... Eu sempre compro lá, sempre sou bem atendida pelas vendedoras e além de tudo os preços são ótimos e essa linha de cuidados com a pele H2O que contém água termal é perfeita.

Eu comprei a linha toda por que eu já tinha o Tônico facial e eu simplesmente amei ele, e já estava em desespero por que o meu  estava quase no fim, então como o meu estava acabando eu quis comprar outro e sair de lá com a linha toda que tem 5 passos, na verdade são 4 passos, eu digo 5 por conta do demaquilante facial que também faz parte da linha H2O com água termal.

O total de todos os produtos saio por R$ 57,00 , saio muito em conta por causa da promoção que estava tendo no Shopping nesse dia,em todas as lojas, mas mesmo que os produtos estivessem com o preço normal sairiam em conta também, por que esses produtos não são tão caros assim, e é de ótima qualidade.

Já usei toda a linha e estou simplesmente apaixonada por cada produto, já adianto e sendo sincera, eu não consigo viver mais sem essa linha de cuidados com a pele, é perfeita...

E ainda ganhei um Blush em creme da Sabrina Sato que estava saindo de linha,escolhi o tom coral que é muito lindo! É ótimo ganhar brinde, todas as lojas independente do que vendam, deveriam fazer isso, pois você gasta um valor alto pelas compras então todas nós deveríamos ganhar um presentinho néh :) é o que eu acho!

Foto dos produtos



O que comprei

Comprei o kit completo H2O de cuidados com a pele que é composto por um sabonete líquido
( passo 1 ), um gel esfoliante ( passo 2 ), o tônico facial ( passo 3 ) e o hidratante ( passo 4 ). Também comprei um demaquilante 3 em 1 " Limpa, Tonifica e Hidrata a pele " e ganhei de brinde o blush da Sabrina Santo como já disse a cima.

Então Suas Lindas, essas foram as compras que fiz na yes cosméticos de Caruaru, vocês podem assistir ao vídeo onde mostro cada um em detalhe.

Assistam ao vídeo





Contato da Loja yes cosméticos em Caruaru

    Endereço: Av. Adjar da Silva Casé, 800 - Indianópolis, Caruaru - PE, 55024-740
    Telefone:(81) 3722-9999
    Horas: 
    Aberto hoje · 12:00 – 21:00

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: