POSTAGENS



11 fevereiro 2016

Paleta CATHARINE HILL Resenha/ Por Wanessa Nobrega




Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Hoje trago para você a resenha dessa paleta linda que toda blogueira, youtube´s e maquiadores desejam ter, bom eu pelo menos queria muito e depois de muito tempo conseguir a minha tão sonhada e desejada paleta da Catharine Hill. 

Eu já tinha ouvindo muito as blogueiras falarem da qualidade dela, também vi posts e muitas resenhas em vídeo dela, e o que me chamou de verdade a atenção foi que essa paleta é simplesmente completa, com vários tons de cores e texturas, ela é perfeita para quem está começando a carreira de maquiador ou para quem quer uma paleta com várias cores com qualidade e com sombras matte´s e cintilantes para fazer tanto maquiagens neutras como maquiagens poderosas para arrasar a noite. Eu simplesmente indico essa paleta!


Sombre as cores é totalmente completa, desde o azul ao laranja e o amarelo, tem os tons de marrom lindos, eu simplesmente estou apaixonada pelo marrom de numero 11, na foto a baixo vocês vão ver qual é, esse tom de marrom é bem coringa, dá para fazer aquele esfumado perfeito com ele.

As sombras são muito macias, umas tem textura aveludada é uma delicia trabalhar com essa paleta, as sombras são bastante pigmentadas, essa paleta é daquelas que você faz o swhats e vai lavar os pratos e ela fica lá intacta.



A embalagem como vocês já estão cansados de saber, ela não é uma das melhores, é bem fraca a ponto de se guardar sem um minimo de cuidado ela quebra. A embalagem preta que vem com as sombras eu colei ela com cola super-bonde na embalagem transparente para que assim que eu for usar ela não caia. Pra mim isso não é um problema, eu sempre deixo ela dentro da caixinha dela então ela sempre está direitinha. 

Vamos aos swhats

Essa é a primeira fileira de cores, são bem mais neutras e composta de compras matte´s e cintilantes.
A Primeira cor é branca matte ótima para fazer iluminação no atco da sobrancelha, na verdade tanto a primeira até a terceira são perfeitas para essa função. A quarta é um rosa bebe matte  e a quinta é um rosa cintilante e assim vai variando as texturas delas. Mas de todas essas sombras dessa fileira a que eu mais amo é a marrom com fundo avermelhado do numero 11, ela é muito linda, e eu já usei bastante ela na verdade é a que mais uso, ela é muito linda gente!


Nessa segunda fileira são sombras bem mais coloridas como vocês podem ver, tem esse marrom acinzentado matte que também fica lindo esfumado no concavo. As sombras são bem macias e nessa fileira te mais sombra matte. 


Essa última fileiras são os tons de prata ao preto, tem uma sombra marrom cintilante com fundo rosado muito lindo perdida no meio dessas cores. O penúltimo preto tem partículas rosas o que é um charme! 


Eu amei ter essa paleta é umas das minhas favoritas com relação a textura, duração, pigmentação qualidade, quantidade de sombras, ela é muito variada e só ela dá para fazer várias make´s do colorido ao neutro. Quando eu comprei ela, ela estava no valor de 75.00 reais se não me falha a memoria, eu vou deixar o vídeo aqui a baixo mostrando ela quando chegou ok. No vídeo tem o link da loja que vai levar diretamente ao link da paleta.


Veja resenhas de outros produtos da Marca Catharine Hill a baixo

Emusão hidratante Clique Aqui
Clown branco Clique Aqui
Vídeo de compras Clique Aqui

Resenhas em vídeos da emulsão e do demaquilante 



É isso Suas Lindas, espero muito que gostem do vídeo! Um xero e até o próximo post.


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: