POSTAGENS



27 maio 2016

Compras Maleta De Maquiagem e Bijuterias na Loja RJ Bijuterias/ Por Wanessa Nobrega

                                

Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês?
Hoje o post é muiito especial, pois trago pra vocês uma conquista que queria muito conquistar a algum tempo, que é ter a minha Maleta de Maquiadora. Estou tão feliz por ter conseguindo comprar ela. 

Essa Maleta de Maquiagem não tem marca suas lindas, ela é de tamanho médio e muito espaçosa, então ela é daquelas maletas de maquiagens que cabe muita coisa dentro apesar de ser média sabe. Vou gravar um vídeo arrumando as minhas maquiagens dentro dela e o jeito que vou organiza-la e depois trago aqui pra vocês verem como ela ficou, certinho! 

Então, assistam ao vídeo pra ver ela por dentro, como ela é e tudo mais, ok.


A maleta é prata com preta, ela é de alumínio prata e a parte preta parecer ser um plástico duro sabe revestido no alumínio. Ela vem com 2 chaves e 3 divisórias, mas as divisórias eu nem mostrei no vídeo pois eu não irei usa-las.  Comprei também dois brincos lindos que vocês vão ver no vídeo, e 1 cola branca a prova d´água da Macrilam  e um lápis para os lábios  na cor rosa claro. A maleta custou 185,000 R$ e eu tive desconto de 10%, eu comprei ela aqui na minha cidade mesmo numa loja chamada RJ Bijuterias



Esse é um dos brincos que comprei lá, ele é tão lindo, parece com uns brincos que eu vejo muito as Youtuber´s usarem para gravar vídeos, então resolvi comprar e amei. Ele me custou 4,51 R$


Então é isso suas lindas, espero muito que vocês tenham gostado desse post, se gostou não se esqueçam de se inscrever tando aqui no blog como no canal certinho pra ficarem por dentro de todos os vídeos novos.. Um xero


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: