POSTAGENS



12 janeiro 2017

Compras de produtos para cabelos da Salonline



Oi Suas Lindas, tudo bem?

Vocês que já me acompanham aqui no Blog um tempinho sabem que eu vou muito á Caruaru, né MESMO, ( rsrsrs ). E sempre que vou não consigo voltar de mãos vazias de lá, e dessa vez não foi diferente!

Em Caruaru tem uma Loja chamada SUGESTIVA COSMÉTICOS, nessa loja tem vários produtos de cabelos e de marcas diferentes e muitas dessas marcas são bem conhecidas no mundo virtual. Então resolvi entrar pra poder conhecer tanto a loja como vê se tinha produtos diferentes dos que a gente encontra nos mercados.

E Suas Lindas quando eu vi os produtos da +SalonLineBrasil  eu tipo assim: PIREI, MAS PIREI MUITOO, pois eu já estava louca a muito tempo atrás desses produtos e não encontrava aqui onde moro, bom  pelo menos agora algumas lojas daqui já tem Salon line

No vídeo vocês vão ver todos os produtos que comprei na SUGESTIVA COSMÉTICOS e os valores. Já usei todos e todos estão aprovados, e breve vou resenhar cada um aqui no Blog falando o que achei deles, mas já adianto que eu estou simplesmente XONADA nesses produtos. Eles são MARAVIGOLD de bom, tem uma potencia muito boa na hidratação, me ajuda a combater a opacidade dos meus cachos que detesto, desde que comecei a usar a Salon line eu sentir que esse aspecto mudou muito, mas pra MELHOR! +todecacho

Me digam aí nos comentários qual desses produtos vocês querem resenha primeiro.

ASSISTAM AO VÍDEO



Então é isso espero que gostem do vídeo e se gostar não esqueça de deixar o seu joinha e de clicar na bolinha no final do vídeo pra se inscrever. Um xerooooooooooooo



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: