POSTAGENS



19 maio 2017

Resenha Pó e Iluminador da Touti Makeup - Touti Cosmetics

Oi Suas Lindas, tudo bem?

Meninas como vocês puderam ver no vídeo e post de comprinhas que já postei aqui no Blog  da TOUTI COSMETICS, eu mostrei esse pó e iluminador que comprei no Caruaru Shopping no standy da marca, foi uma das coisas que eu estava querendo muito testar. Comprei o pó na cor M6 e o iluminador na cor LUX.

Minha opinião: O pó é super fininho, tem uma cobertura muito boa e  deixa a pele bem sequinha. Ele esfarela um pouco na hora de pegar o produto com o pincel, mas nada fora do normal!

SOBRE O PÓ

O Pó Compact Touti Cosmetics, tem acabamento matte, proporciona finalização natural e leve, controlando o brilho durante todo o dia. São 15 tons disponíveis o que é muito bom pela cama de cores.

AS CORES SÃO:
B1, B2, B3, C1, C2, E8, E9, E10, L1, L2, L3, M4, M5, M6, M7

A embalagem é muito linda, mas tanto o pó como o iluminador tem a mesma embalagem, então na hora da pressa você pode acabar pegando errado o produto, então no meu ponto de vista da marca poderia pelo menos diferenciar as embalagens para a gente não confundir.
A embalagem é preta com prata e com uns traçados na parte da tampa. Na embalagem você tem o espelho, depois o lugar do pó e a última parte, o lugar onde fica a esponja para você utilizar, e essa ultima parte ela é toda furadinha para ter ventilação onde é guardada a esponja. Tanto o pó como o iluminador tem as mesmas divisórias, o que muda mesmo é apenas o produto.

PÓ COMPACTO

                               

A cor dele é um tom de pele, tem cheiro de talco muito gostoso, bom, eu pelo menos gosto desse cheiro. Na verdade o pó e o iluminador tem esse cheiro.


ILUMINADOR LUX

Segundo a marca: A aposta dessa temporada é o BRILHO! Com micropartículas refletoras, o iluminador Lumière Touti Cosmetics vem com três tons para realçar o seu rosto, deixando uma áurea de luz e muito charme!

Contém 12g

Como vocês podem ver as embalagens são iguaizinhas, não tem diferença entre elas.
O brilho desse iluminador é muito lindo, ele é muito fininho, super discreto para usar no dia a dia, tem a tonalidade mais rosada, ou seja mais rose. Ele deixa um glouw muito maravigold na pele, e eu amo esse efeito.

Ultimamente eu ando meio viciada em iluminadores ( rsrsrsrs ) não posso ver um que já quero comprar!

                            

Vem muito produto na embalagem, e tipo assim, isso vai passar um eternidade para acabar!
Gostei bastante dele, da super certo tanto para as morenas do meu tom de pele e uns 2 tons de pele mais escuro do que eu, e também para as meninas que são mais branquinhas, fica perfeito.

                          






Vou deixar o link das comprinhas que fiz no Caruaru Shopping, e nesse post tem todos os vídeo que gravei das resenhas da base e da sombra que eu corrijo as minhas sobrancelhas, vocês podem clicar AQUI para conferir, e também cliquem AQUI pra conferir o vídeo onde fui ao evento no canac e lá dei um pulinho na TOUTI COSMETICS. Vocês vão gostar.

REDES SOCIAIS DA TOUTI COSMETICS

Site da TOUTI COSMETICS: http://touticosmetics.com/
Instagram: @touticosmetics
Facebook da Touti Cosmetics: https://www.facebook.com/touticosmetics/

Então é isso Suas Lindas, espero muito que tenham gostado do post, breve farei um vídeo de resenha do iluminador no canal pra vocês verem como ele é lindo. Um xero e até o próximo post.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: