POSTAGENS



16 maio 2010

Vai ser dificil sem você

Quantas vezes te vi, e todas as vezes na maioria não pude toca-lo.
Quantas vezes já chorei, por te amar descontroladamente, e você a me abraçar
acalmando meu pobre coração.
Quero muito ter uma vida ao teu lado
acordar em teus braços e sentir teu cheiro logo de manhã, viver cada dia com você como se fosse o ultimo curtindo cada minuto, segundos para não deixar passar nada em braco.
E quando me abraça, derrepente uma musica começa a tocar e nos faz lembrar dos momentos em que estavamos juntos todas as noites nos amanado,depois de meses sem se ver, as lágrimas descontroladas começaram a cair e o sentimento passa a ficar mais forte, e uma dor enorme tomando conta dos nosso coração,por saber que aquele momento seria o ultimo
mas com a esperança de algum tempo voltar..
Hoje só posso fechar os olhos e lembrar de tudo
e me contentar mais uma vez sem ti, sem você, sem você!!!
Por que meu DEUS, por que não podemos ser feliz
entregarmos  por inteito sem medo do que possar acontecer.
Eu preciso muito de você para que a minha vida tenha sentindo
sem você nada mas importa, não tem cor nem brilho
o Sol já se foi a muito tempo fiquei na escuridão sem você
vai ser dificil sem você... eu sei que vai...
Quero ser feliz ao menos e lembrar dos nossos planos.

Um comentário:

Diario da Wan disse...

Vai ser dificil sem você