POSTAGENS



24 setembro 2010

Lembranças

Estou aqui em emu quarto com o coração apertado
a pensar onde você pode está
com quem está.
Me doi só de imaginar,
doi a alma, perco o sentindo de tudo que está a minha volta.
Apesar de tudo desejo te esquecer,esquercer
para não sofrer,
Não consigo te esquecer, já tentei
mas sempre lembro de nós dois
de cada momento
Me doi tanto saber que nunca mais estarei
em teus branços que nunca mais sentirei
o gosto dos teus lábios que você agora será
apenas uma lembrança.
Porque tenho que sofrer tanto
não suporto mais
não aguento mais
quero gritar,gritar alto o que estou sentindo
como posso viver se a minha vida 
só se resume se for com você
Não me deixa mesmo que eu te diga 
que eu não quero mais te ve.
Irei morrer sem você
Não sei como será a minha vida sem você
Apenas quero continuar Te Amando.

Nenhum comentário: