POSTAGENS



02 outubro 2012

Meu Sonho

É de um dia poder está mais uma vez em seu braços.
Não me importo que seja uma noite,mim importo com a saudades
que vou matar ao teu lado.
Sinto você toda noite,em meus sonhos,e em meu corpo arrepios
daquele tempo que te sentia.
sentir tua mão no meu corpo,acariciando-me apertado louco de desejo

Como eu queria poder está nos teus braços,beijar-te a boca
feito louca,acariciar teu rosto e dizer que ainda sinto tanto,mas tanto a tua
falta que me doi em lembrar daquele tempo de paixão,fogo ardendo em nossos
corpos,suados de amor.
Ainda vou matar a minha fome de ter você,de sentir teu abraço apertado
e ouvir tua voz sussurar no meu ouvido dizendo que sentio a minha falta do mesmo
jeito que sentir a tua..

Continuo te amando.Pra sempre. Minha vida

Nenhum comentário: