POSTAGENS



20 outubro 2013

Desabafo............♥..................

                                     Meu coração  é bom,e não ruim.
 


 ¨¨ Jamais me alegro com os problemas dos outro,pelo contrario,lamento.
E ainda por cima ORO,pois amar ao próximo mesmo que eles nos odeie e nos deseje o mal..¨¨Torço pela felicidade de todos¨¨ seja lá quem for,sou pacifica,se falo é por que já estão mim atingindo sei nem por que? Mas é lamentável,por que nunca odiei quem tanto mim fez sofrer.¨¨ Meu coração é pleno e bondoso,se eu tiver raiva de todo mundo que sente raiva de mim,irei adoecer,pois não faz bem para ninguém esse sentimento.¨¨A bondade nos torna pessoas saudáveis e felizes, e é isso que desejo.
Sou uma pessoa que mesmo sendo machucada,com palavras e ações,fecho os olhos,respiro fundo e vejo o quanto DEUS é bom,pois a traves do sofrimento obtive minha felicidade e realizei meu sonho de ser mãe de mais dois filhos desejados,planejados e amados...¨¨¨Meus três Rs..Ryan Pablo .... Ruan Guilherme e a Raynara Michaella......... 

Beijos e Jeová DEUS É Fiel na minha e na sua vida... Uma convivência pacifica é bem melhor do que viver em Batalhas. 

Quem Concorda CURTI !!!

Nenhum comentário: