POSTAGENS



21 outubro 2013

Hoje é seu aniversario .. Parabéns minha querida filha, amada do meu coração



Minha vida


É hoje meu amor, é o seu dia,feliz por ti e apaixonada mais ainda por a  pessoa que você se tornou. Hoje você completa 16 aninhos,mas para mim você ainda é aquela menininha de 3 aninhos e linda que eu coloquei no meu colo,rsrsrs eu te peguei no colo Nia ( forma carinhosa de chamar ela ),ai que saudades daquela menininha.Você cresceu,está vivendo outra faze de sua vida e eu torço para que de tudo certo,pois amo muito você para desejar ao contrario disso.

Sei que não estou agora ao seu lado para abraça-la, mas feche os olhos e sinto o meu abraço,tanto o meu como de Ryan Pablo .. de Ruan Guilherme, Raynara Michaella e de Marcio.. Somo assim por dizer sua outra familia,pois te amamos como pais e consideramos nossos filhos como teus irmãos irmão ... Te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo por toda a minha vida.



Nenhum comentário: