POSTAGENS



22 outubro 2013

Tag: Isso ou aquilo - Produtos para bebes.

Vi essa Tag no canal do youtube da Thaylla2009. Achei muito interessante e muitas mamães estão fazendo ela.Eu ainda não fiz o meu vídeo por causa dum pequeno incidente  com minha camera,meu filho Ruan Guilherme fez o favor de perder uma das pilhas rsrs nem sei como ele pegou ,mas elas estavam na mão dele.
Bom é isso,vamos começar essa Tag aqui no meu Blog!

1° .. Frauda turma da Monica ou Pampers?

Na verdade uso as duas.Como assim?
Monica,gosto muito dessa linha para minha filha Raynara.
Pampers para o meu filho Ruan,ótima frauda. 

2°..Algodão ou Lenço umedecido?

Os dois.Uso o lenço para tirar o exerço,e o algodão com o higiapele para tirar alguma sujeirinha que possa ter ficando no bumbum da minha pequena.

3°.. Sabonete em barra ou Líquido?

Os dois também. claro que o líquido é super mais fácil de usar,colocou na mão e pronto.Mas o em barra também é ótimo,então uso os dois.

4°..Jhonsons ou Granado?

Eu amo os dois,não tem como escolher,mas o da granado é perfeito principalmente o produto de lavanda ele é maravilhoso.Apesar de usar os dois vou escolher apenas 1 ... GRANADO.  

5°..Cotonete normal ou cotonete próprio para bebe?

No inicio eu usar o cotonete próprio para bebe,e hoje depois de três meses de vida da Raynara de vez em quando uso.Na realidade uso os dois,tanto para Raynara como para o Ruan.

6°..Pomada ou Talco?

Pomada,sem dúvida. Usei o talco poucas vezes.

7°..Hidratante ou Óleo?

Os dois... cada dia uso um.

8°..Papinha feita na hora ou Papinha pronta de supermercado?

Papinha feita na hora.É muito mais saudável e claro mais gostoso.

9°..Bebe conforto ou Carrinho?

Os dois,cada um com suas qualidades.Precisamos dos dois mesmo,Vai dizer que não..rsrsrs.

10°..Chiqueirinho ou Andajá ( Andador )?

Se fosse para escolher hoje,preferiria o chiqueirinho. Já tive uma experiência com o andajá,o Ruan até hoje anda na ponta dos pés por causa dele. Então prefiro o CHIQUEIRINHO. 

11°..Papinha amassada ou Batida no liquidificador?

Papinha amassada é melhor,se amassar bem a criança não vai ter problemas para comer.

É isso meus amores,espero que gostem e façam também essa Tag.
Beijinhos ♥ 

Nenhum comentário: