POSTAGENS



14 novembro 2013

SÉRUM


SÉRUM!!!
ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS: 

Os séruns são muito concentrados em ativos específicos para a hidratação da pele. E sua fórmula mais fluida ajuda a penetrar mais facilmente e mais profundamente nos poros. A fórmula não é gordurosa, e pode ser usado por qualquer tipo de pele.
A função do sérum é preparar a pele interiormente para receber os cremes, que fazem a hidratação e proteção na parte mais externa da pele.
Os cremes, por sua vez, são mais densos, e não penetram tanto na pele. Porém, eles são fundamentais para hidratar e proteger a pele, com FPS, por exemplo.

Como Usar o Sérum?

O sérum não deve ser usado sozinho. Sempre aplique um creme sobre ele, de preferência que seja da mesma marca, para potencializar a ação um do outro. Um sérum sozinho não é capaz de proteger e hidratar a pele como é necessário.
São mais indicados para peles mais maduras, que já apresentam rugas ou linhas de expressão acentuadas. Mas em casos específicos, a pele jovem também pode necessitar do uso de um sérum. Muitas mulheres jovens usam o sérum e afirmam que os resultados são bem positivos: pele mais radiante, hidratada, poros menos chamativos, etc.

Se você é jovem, mas ficou curiosa para saber os resultados do sérum, fique à vontade! Não há problema algum!




Nenhum comentário: