Ótimas Dicas,não fique de fora.
Leve suas amostras e seu cartão de visitas
O primeiro passo para começar é sempre ter amostras dos produtos, para presentear e, juntamente com isso, levar seu cartão de visitas. Um exemplo prático: comprar um calçado. Você é atendida e diz que ficou tão feliz com o atendimento, que ela te fez sentir tão bem que você quer dar um presentinho pra ela. Ela vai amar.
Ao mesmo tempo, você dá o seu cartão pra ela e pega o telefone, dizendo que vai ligar pra saber a opinião dela sobre o produto, o que ela achou. Sempre pergunte o melhor horário, para não atrapalhar ela e ligue sabendo o que ela achou.
Quando você ligar, se apresente, faça ela lembrar quem é você, pergunte o que ela achou, se ela gostou e se ela não gostaria de fazer uma sessão onde você pode demonstrar toda a linha de produtos gratuitamente. Se ela puder levar uma amiga, melhor ainda, diga que assim você estará coletando mais informações sobre o produto.
Uma abordagem nunca é em vão
Lembre-se: uma abordagem nunca é em vão. Em qualquer lugar que você estiver, se foi bem atendido, se alguém lhe fez um favor, se recebeu uma informação, diga que estão muito feliz em ser bem tratada e dê um presentinho. Nunca esqueça de pedir indicações.
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