POSTAGENS



29 dezembro 2013

Maquiagem para o Natal 2013, por Alicer Salazar.

 

 


IMG_7624 

Gente ela é muito linda não é!
Amo as makes dela e os vídeos,ela é minha inspiração
para poder mim profissionalizar em maquiagem.

IMG_7556 

Diga se tu não fica babando também as make da Alice Salazar?
Caso tenham sites ou blogs de blogueiras que vocês custem
coloquem ai em baixo,pois quero ver todos!!!
Amo Makes :)

IMG_7604 

Assistam o vídeo onde ela ensina o passo a passo dessa maquiagem.
Um dia,quando eu tiver bastante tempo rsrsrsr, ( filhos pequenos consome o meu tempo rsrs mas amo de mais está sempre com eles ) Eu farei uma make igualzinha como essa e outras
dela e posto para vocês verem... 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oytgPLDiYDM


Até mais
Beijos da Wan :)

Nenhum comentário: