POSTAGENS



30 dezembro 2013

Meu Cabelo Cacheado

Olá pessoal,vim aqui falar um pouquinho sobre meu CABELO com vocês!

Estou pensando seriamente em alisa-lo.De uns tempos pra cá, não estou tendo
 tanto tempo que gostaria de ter para cuidar dele.
Depois que a minha filhinha Raynara Nasceu,nunca mais tive oportunidade de
hidrata-lo corretamente e quando o hidrato é numa correria que parece que num fiz nadica de nada!
Ai já viu né. 
Amo meus cachos e acho lindo mulheres que tem os cabelos cacheados.
Mas cabelo LISO é muito mais pratico de cuidar,penso eu que seja .
2014 está chegando e com ele quero mudar o visual dos meus cachos,já estou
pesquisando os melhores alisamentos e claro sem formal,pois num tou muito afim de MORRER rsrs
só pra cuidar da minha vaidade!
Na realidade ainda amamento e vai demorar um pouquinho para que eu
o alise,daqui pra lá,talvez nem mude ele,mas tudo no seu tempo.

 

 
Olha o tamanho do meu cabelo gente,vocês nem fazem ideia do quanto desejei
que ele ficasse nesse cumprimento.
Foram praticamente 5 longos anos! 
E vocês pensam que foi por que usei um produto que o fizesse
crescer dessa forma...., não,não .... Meu cabelinho só cresceu depois da minha gravidez.
 ( não recomendo que façam isso rsrs só no tempo certo thá)
Depois da minha 2° gravidez e da 3° ele cresceu impressionantemente,já até o cortei rs 
e ele continua crescendo. Eu amo ver ele nesse tamanho. De uns tempos pra cá a raiz está
um pouco lisa,e muito oleosa,tenho que mudar urgente os produtos que estou usando
pois a maioria contem óleo na sua composição. Depois vou tirar umas fotos e coloco aqui pra vocês 
verem o que uso no meu cabelo.....

  
Está foto foi tirada em 2013



Essa foto foi tirada no Ano de 2006.... Muito tempo né... 

Não olhem pra minha cara de lesa rsrsrs.. na hora ia fechando os olhos.
Aqui da pra ver grandes diferenças,tanto no meu CABELO como no CORPO..
Meu cabelo um pouco mais curto,nunca saia do lugar,eu fazia de tudo pra ele
crescer é nada adiantava.
Nessa foto eu tinha apenas 1 filho o Ryan Pablo, meu filho mais velho de 12 anos
e eu tinha apenas 20 anos eu amava está nesse corpo, magérrima, mim sentia a toda Poderosa,
mas 2014 vai ser o ano de muitas conquistas,uma delas é perder 20 quilos.Pois estou com 
79 quilinhos bem acumulados no meu corpo que não mim pertencem  rsrsr.
Depois da gestação,mesmo amamentando não perdi muita coisa,meu organismo
não mim  ajudar a perder esses quilinhos a mais que mim deixam com minha alto estima 
lá embaixo ... Toda mulher fica assim não é, a mudança é grande de mais para muitas,uma
delas sou EU.



Beijos pessoal até mas...  :)

by Wanessa Nobrega



Nenhum comentário: