POSTAGENS



07 dezembro 2013

Meus Filhos,Minha Alegria


Antes eramos apenas dois,depois de 9 anos fomos três e agora somos quatro.
Esse é o melhor momento que vivo.Momento Mãe.....
Não tem dinheiro,amor,paixão,ilusão,tristeza ou qualquer outra coisa que mim façam desistir ou deixar meus filhos.Meu maior presente que Jeová mim deu...Eu sou muito grata a ti Jeová DEUS por ter mim dando esse privilegio de ser mãe deles Três :)

Feliz de mais como nunca antes fui :)


O melhor presente que DEUS mim deu >>>> Vocês meus filhos 




Vinhemos desejar a vocês um ótimo sábado,cheio de amor,paz ,esperança e muita fé.
Deem valor a Família pois eles é quem sempre está ao nosso lado nos fazendo felizes.
Eu amo cada dia que passa está com eles três,quero viver até 
quando DEUS permitir pra sempre deixa-los  felizes e realizados .
Amo muito vocês meus filhos.


  ♥ Wanessa Nóbrega,Ruan Guilherme,Raynara Michaella e Ryan Pablo ♥

Beijocas pessoal,até uma próxima postagem.Fiquem com DEUS .. FUIIIII :)

Nenhum comentário: