POSTAGENS



09 janeiro 2014

Lançamentos da Mary Kay em 2014

2014 nem começou direito e a Mary Kay já veio com tudo nos surpreendendo com simplesmente 10lançamentos! Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeez...

Vocês têm noção do que sejam dez lançamentos de uma única vez? Muita loucura numa pancada só!

Vamos ver quais são?

1. Tônico Suavizante Hidratante TimeWise
Confesso a vocês que eu já me havia feito a seguinte pergunta: "Por que a Mary Kay não tem um tônico facial?" Era realmente algo que eu não entendia. Tantos produtos maravilhosos e nenhum tônico da linha TimeWise!

Mas esse problema já está resolvido, porque o produto tão sonhado chegou e veio cheio de qualidades. Hoje vou citar apenas as básicas: limpar e hidratar. Sim, ele hidrata a pele. E muito! Posso até dizer que ele, nesses dias calorentos que anda fazendo, pode substituir com muita dignidade o hidratante.

O cheiro é outro departamento! Que suavidade! Nada de irritação, nada de vermelhidão que certos tônicos deixam na pele, nada de irritação nos olhos. Esse tônico é a 8ª maravilha do mundo. Só uma palavra pode resumir esse produto: SUAVIDADE!

A embalagem é bem parecida com a do demaquilante. As únicas diferenças são que o frasco é mais comprido e o plástico dele é fosco. São 147 ml de puro amor!

Numa outra oportunidade, falarei sobre todos os detalhes do produto.
2. Seis novas cores de sombras minerais

Outra novidade "baphônica" são as seis novas cores de sombras minerais Mary Kay

A cartela de cores da Mary Kay está cada vez mais completa e eu amo muito tudo isso! Vejam que lindas...
Eu realmente acreditava que a Mary Kay precisava de mais alguns tons de rosa e eles acertaram em cheio nessas escolhas.

São dois tons cintilantes e um mate. Na foto, a Toasted Plum parece meio amarronzada, mas só parece. Pessoalmente ela é realmente em tom rosado.
Minha surpresa mesmo ficou por conta da Golden Vanilla. 

Gente, eu estava tão triste com o fato da Sweet Cream ter saído de linha que nada me animava (exageraaaaaaaaaada!). Mas essa veio para substituí-la, acredito eu. O que percebi é que a Golden Vanilla é apenas um pouco mais amarelada que a Sweet Cream, mas isso é um mero detalhe quase imperceptível.

Para a Lime e a Royal Purple, sem comentários. Lindas de viver!

Como sempre, todas as sombras muito pigmentadas e macias. Isso facilita muito a aplicação delas nos olhos.

Amei todas!
3. Máscaras Lash Love coloridas para cílios

E isso aqui então?!?!??! Máscaras de cílios coloridas! COLORIDAAAAAAAAAAAAS!!!

Vão cair feito uma luva numa combinação com as novas sombras e com as antigas também.

São duas cores: I love blue e I love green.

Testei nos meus cílios e têm um colorido bastante intenso. Não é dessas que precisam passar mil camadas para enxergarmos a cor. Uma pincelada já é o suficiente para a cor aparecer.

Eu não sei se gosto da ideia de cílios totalmente coloridos, mas acho que umas pinceladinhas bem de leve por cima de uma máscara preta vai criar uma nuance super-linda.
4. Loção diurna com FPS 30

O que era bom ficou ainda melhor. 

A loção diurna já fazia parte do catálogo da marca, mas com FPS 25.

Realmente, nos dias atuais, em que os raios nocivos do Sol atacam com tanta agressividade a superfície da Terra, quanto maior o FPS de um protetor solar, melhor!

Mary Kay, pensando na proteção e bem-estar de seus clientes, não pensou duas vezes antes de revolucionar o produto para melhor atendê-los.
E é isso, gente.

Nunca falei isso por aqui, mas vocês que me acompanham diariamente já perceberam o quanto sou fã dos produtos da marca, não é? A cada lançamento é uma euforia total! Imagine isso multiplicado por dez!

Amo demaaaaaaaaaaais...



Neste post do blog Adoro Sapatilhas, a Vivian Furlan mostra oslançamentos da MK para 2014. Não resistir e tiver que compartilhar pois é boa de mais, e vocês precisam saber que os produtos da Mary Kay são da máxima e melhor qualidade.


By Wanessa Nóbrega  

Nenhum comentário: