POSTAGENS



21 fevereiro 2014

Cada realização no seu tempo

Minha vida



Os Sonhos que temos podem até demorarem a acontecer.O importante é começar, e aos 

poucos conseguir coloca-los em pratica.Muitas das vezes queremos nos dedicar a eles e o 

momento não é oportuno,mas agindo com paciência,fé,vontade de um dia ter uma carreira 

independente .E é nesse sonhos que quero está,é nele que um dia,talvez daqui a uns anos 

estarei realizando ele,e sei que tudo é no tempo de DEUS,sei que nada acontece se ELE não 

permitir. A esperança ela nos motiva a vencer sempre...... Não vai adiantar fazer algo que 

não pode no momento,trabalhe seus sonhos aos poucos e no fim verá que o resultado é 

melhor do que se pensava. 


Eu quero,eu posso e eu consigo 

Bom Dia minhas Poderosas !!!

Nenhum comentário: