POSTAGENS



14 março 2014

Caixa para Maquiagem ou Acessórios

Blog CoisasdeMãe Mulher

Olá Poderosas da minha vidoca!Como está a tarde de vocês minhas lindas,a minha está super ocupada com beijinhos e carinhos dos meus FILHOTES,sempre eles,rsrs.

Bom meninas,pra começar,vou contar uma historinha!
Um belo dia fui ao centro daqui da cidade onde moro comprar umas coisinhas,ai de repente me deparei com um homem com um pano no chão e varias caixas dessas personalizada,tinha várias,quadradas,redondas,triangular,parecendo uma casinha,varias outras personalizada com time de futebol e essa que eu comprei e amei.Sabe quanto ela custou 17,00 R$,Siiiiiim,não resistir e comprei.
Ele estava vendendo por 20,00 R$ mas me deu desconto,eu nem gostei rsrsrs,e como vocês podem ver ela é toda minha!!! Uhuuul eu amei!!

Esse homem me falou que eu poderia colocar bijuterias,maquiagem ou qualquer outra coisa que eu quisesse colocar nela que ia ficar linda e ela servia pra tudo,e verdade,ela serve pra tudo mesmo.Mandei ele personalizar uma com o nome Mary Kay e na cor preta e rosa que são as cores dessa marca de cosméticos que trabalho,assim que estiver pronta eu venho mostrar a vocês,ok!!


Olha só como ela é linda e delicada.


Cabe muita coisa como vocês podem notar.Dentro dela tem os meus pinceis,algumas mascaras para cílios,corretivos,lápis para olhos,lenços de papel para remover o brilho da pele,blush e pó. Ufaaa,está vendo como cabe muita coisa dentro dela!



Eu coloquei um copo,esses de plásticos para beber água,só para poder dividir e não misturar tudo,tem um outro potinho de algum produto que não me recordo agora,para colocar os pinceis e as outras coisas coloquei dentro mesmo.


Essa caixinha além de linda é super útil,  estou apaixonada por ela,o Senhor que a fez é tão simples e humilde e sabe,tem pessoas que não tem estudos,mas tem umas mãos tão capazes de construir pequenos objetos como essa caixa que fico encantada.
Meninas,espero que tenham gostado do poste de hoje,estou amando escrever e mostrar algumas coisas que amo,obrigada por estarem aqui sempre juntinho de me!!

Super Mega Beijus e até o próximo poste.

By Wanessa Nóbrega







Nenhum comentário: