POSTAGENS



08 março 2014

Lápis preto da Jasmyne

Blog CoisasdeMãe Mulher

Oi Pessoal,tudo bom!
Vim falar sobre esse Lápis para olhos na cor preta da Jasmyne,eu já o tenho alguns meses, na verdade ganhei de uma amiga,deixei ele de cantinho, sabe,e comecei a usar ele esses dias e estou gostando muito da pigmentação que ele tem. Talvez por não conhecer bem a marca,eu não tive muita curiosidade em conhecer o lápis melhor.Sempre ouço falar que o que é BOM tem quer ser CARO,sei que vocês já ouviram muito isso também,não é verdade!Conheço algumas pessoas que usa,mas nunca tive curiosidade de saber sobre ele como hoje tenho, de ter informações sobre todo tipo de produto,principalmente, se forem relacionados a  MODABELEZA .

Então,hoje a minha opinião sobre esse Lápis da Jasmyne é: MARAVILHO

1-Ele tem uma boa pigmentação
2- no quesito de duração na linha da água dos olhos,é super boa.
3-Amei a macieis dele,desliza super bem nos olhos

Então meninas,vocês que não conhecem,ou conhecem e não testaram,eu super indico o lápis da Jasmyne,eu amei,e estou amando cada vez mais.Uso ele até para deixar minhas sobrancelhas iguais!!

Agora é a vez de vocês.Testem ele e me contem Tudo Mulher!!
E se você já usou ele,me diz a tua opinião,certo quero muito saber.

Lápis preto da Jasmyne.


Ele na minha mão,super amei a pigmentação e a forma que ele desliza,bem macio.


Bom meninas,o poste de hoje é falando sobre nosso queridinho lápis,seja ele qual for,nós mulheres não vivemos sem um,né verdade! Um super Mega Beijos pra vocês,um ótimo dia e até o próximo poste!

By wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: