POSTAGENS



18 abril 2014

Base Renew Bege Médio FPS 15 AVON

Por Wanessa Nóbrega



Oi minhas Poderosas,bom dia,bom dia,booom diaa. Vim falar o pouquinho da Base Renew da Avon,vocês conhecem?Vocês já usaram ela? O que acharam dela? Bom vou falar o que eu achei dela..  Vamos lá :)


O que a marca diz a respeito:

"Pele mais jovem,saudável e radiante"
Imediatamente: Pele com aparência saudável,mais jovem e revitalizada
Em uma semana: 100% das mulheres notaram a melhora na textura e luminosidade da pele



Com textura leve,a Renew Base Transformadora Intensiva a oleosidade da pele e ajuda a deixar a pele mais iluminada,saudável e radiante.Como possui o incrivel Complexo 4D Renew,seu uso continuo hidrata e revitaliza a pele,suavizando as linhas finas e ruguinhas do  rosto.Ela tem alta durabilidade: Você aplica pela manhã e tem a certeza de que sua pele estará bem cuidada o dia 

  • FPS 15
  • Textura leve
  • Protege e estimula a produção de colágeno,devolvendo a sustentação e a firmeza da pele
  • Renova a elastina,para recuperar a elasticidade da pele
  • Recupera as hidroproteinas e proteolicanas,para aumentar a densidade da pele e combate as rugas
  • Durabilidade de 8 horas
  • Disponível em 8 tonalidades,para você encontrar a que melhor combina com o seu tom de pele







O que eu achei da Base Renew Avon


A marca que não é nacional mais é de fácil acesso,tem 30 ml de produto,FPS 15,tem pump dosador e a cobertura é de leve a média,mas dependendo de quantas camadas forem aplicadas,ela cobre bem as imperfeições tornando-se uma cobertura alta e tem 8 ( oito ) opções de core,separadas por gamas ( pele clara,morena clara,morena e negra ) a que eu escolhi foi a Bege Médio que se enquadra na gama de pele morena a clara,na minha pele ficou mega escura,vocês vão notar ao verem as fotos a diferencia entre meu rosto e pescoço.Então o meu erro foi em não saber a cor exata e na hora da compra a minha revendedora não estava com a revista para eu ter certeza da cor para me comprar,mas tudo bem,vai que eu fique moreninhas daqui pra frente né. ( rsrsrs ) 





Não vi melhora e nem minimização das linhas de expressão,talvez pelo pouco tempo de uso também,mas já no quesito luminosidade não tenho o que reclamar,depois que passa o pó com cor ou até mesmo um translúcido ela fica com um aspecto bem bonito.
Dica: Uso o pó também para controlar a oleosidade e bloquear a tranferência que é comum de  ( quase ) todas as bases,incluindo essa.Ela ( Avon ) diz que a base segura por até 8 horas,no meu caso não segura tanto tempo assim,pois assim que começo a suar ela vai saindo como se tivesse derretendo,mas isso não é um problema dos graves,é só passar um papel ante brilho e retocar o pó para da aquela segurada a mais.


Como ficou no meu ROSTO


Nessa foto da pra ver nitidamente que o meu pescoço ficou mais claro.


Nitidez dessa foto não é uma das melhores.Como a cor está super mega escura pra me,eu posso usa-la em outra forma,como por exemplo fazer "contorno". 

Bem meninas,espero que tenham gostado :)

Super Mega Beijus
By Wanessa Nóbrega




Nenhum comentário: