POSTAGENS



19 abril 2014

Papo de Mâe = Desenhos animados

Blog CoisasdeMãe Mulher






Bom dia minhas queridas!Estava sentindo saudades de vocês e cá estou eu de novo .
hoje quero perguntar a vocês,qual é o tipo de desenho animado que seus filhos assistem?
Sabemos que os desenho estão mega violentos dando incentivo aos nossos filhos a se tornarem também violento e não é isso que queremos né verdade? Selecionei alguns desenhos que meus filho Ruan Guilherme assiste.

Esses desenhos se encontra no Canal Claro ou na SKY.


O Ruan Guilherme e a Raynara Michaella assistindo . cortei a foto pois estava uma bagunça ( rsrs ) Ruanzinho sempre faz uma festa na estante :) ai vocês já imaginam como está né!!!!


Tudo hoje temos que ter cuidado para que eles tenham o melhor e que estejam sempre protegidos nessa idade...




E vamos as dicas de desenhos que selecionei para vocês!

Ruan ama esse desenho,na realidade ele ama todos ( rsrsr ) todo santo dia ele pede: Mainha eu quero atiti nihao ( srsrs ) estou falando como ele fala com mingo,é desse jeito mesmo.

É hora do lanche,hora do lanche,Ruan repente essa frase na escola ( rsrs ) na hora do lanche.


Go Diego Go é ótimo,incentiva a criança a aprender o inglês.Até a Dora entra no clima do Diego Go ...




Dora também incetiva o inglês de mais... E é um ótimo desenho educativo também,todos são.



Esse é Nihao,como ele chama  rsrs uma menininha chinesinha que ensina o seu idioma com muitas aventuras




Tem muitos outros,mas esses aqui já são o suficiente para que nossos filhos assistam desenhos educativos e sem violência.Além deles aprenderem outros idiomas ainda se divertem muiito..

Um Super Mega Beijus
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: