POSTAGENS



24 maio 2014

Looks da Sandy,Inspire-se neles

Por Wanessa Nóbrega

Oiii Lindonas.
Bom meninas,trago pra vocês look da cantora Sandy que está gravida e pertinho de ganhar bebe.E como nós amamos MODA nada melhor do que nus inspirar na Sandy que cada dia que passa está linda e acertando em todas as roupas e acessórios escolhido para essa face especial " Ser Mãe ".

A cantora Sandy está muito linda gravida e acima de tudo está arrasando nos look na sua gestação,sempre elegante e sofisticada.
Peguei algumas fotos na internet de alguns look lindos que ela está usando na gravidez  para você que está gravida se inspira ,uma diquinha maravilhosa é comprar um tecido e pedir a uma boa costureira para copiar a roupa escolhida para você usar e arrasar!!
Só por que está gravida ,isso não quer dizer que não precise se arrumar! Pelo contrário nesse momento é que tem que se sentir a mulher mais lindo do mundo!!





Ela escolheu look confortáveis e ao mesmo tempo chiques para sair.Inspire-se








Um vestido longo é perfeito numa mulher gravida!



E esse mais elaborado. Perfeito para noite de GALA com o love,não é por que engravidou que vai se esconder dentro de casa,não é! A mulher que está gravida fica linda, e quando se arruma,fica perfeita.






E uma corzinha NUDE não poderia faltar,não é. Mas esse lindo vestido não é totalmente nude,os detalhes é o destaque desse maravilhoso vestido.

                          

Esse vestido marcando a cintura  é perfeito para deixar a gestante com corpinho de violão,mesmo de barrigão... Éh até rimou rsrsrs








                                






Beijos espero que tenham gostado,e até o próximo post!!

Nenhum comentário: