POSTAGENS



13 maio 2014

Por que as pessoas as vezes não podem ter respeito pelo o que os outros estão começando a fazer?

Por Wanessa Nóbrega





Bom dia meninas!!

Antes de começar esse post,um pouco tristinho,mas isso não vai me desmotivar de um dia voltar a gravar e muito melhor do que antes meus vídeos.Quero dizer que respeito a opinião de qualquer pessoa,mas sabe,as pessoas não precisa fazer mamães como eu se sentirem um "LIXO" Como a moça comentou no meu vídeo!!!!
Meus motivos de gravar vídeos foi por que comecei assistir bastantes vídeos de comprinhas de bebe,produtinhos e tudo o que envolve para crianças recém nascidas,então assistindo a tantos vídeos resolvi também a gravar rsrs. Não fiz isso para ter audiência,ou coisa parecida,apenas queria me sentir bem,queria ocupar a minha cabeça com outras coisas,pois nesse período de gestação e pós parto eu estava me sentindo só, longe de meus familiares,e sei que muitas meninas que moram longe de sua família deve sentir saudades e procuram alguma coisa pra se distrair para não se sentir triste.Foi isso o que eu fiz..

O que me deixou incomodada,triste,me sentindo a ultima do mundo,foi o peso da palavra dela no cometário não tinha necessidade para falar isso!
Sabe,é nessas horas que me dá vontade de sumir,de esquecer o blog,esquecer o Facebook,me esconder do mundo,mas não posso fazer isso,eu nem sei se tem pessoas que entrem direto no meu Blog só pra ver se postei alguma coisa hoje,se tiver eu fico imensamente feliz,pois como falei eu não posso deixar meu Blog de lado,amo escrever e com fé em DEUS,eu quero voltar a gravar,só que um pouco melhor ( a câmera nova vai me ajudar muito nisso,ganhei de meus pequenos Domingo uhuul ) Eu estou amando esse novo mundo que estou vivendo,eu amo assistir vídeos sobre mamães e filhos,sobre principalmente "maquiagens" ,estou encantada com esse mundo virtual,e eu quero está dentro dele também,isso está me fazendo bem!!

Meninas,me desculpa pelo desabafo,mais eu não estava mais aguentando guardar isso só comigo,pois eu moro numa cidade longe da minha família,passo o dia em casa, cuidado dos meus filhos,casa,blog que amo,Facebook e minha carreira de consultora Mary kay.Então como vocês podem imaginar,eu não tenho uma amizade assim que eu vá,corra até a pessoa e chore contando algo que me fez sentir triste,amargurada!! Esse é meu mundo,meu Blog é uma parte muito importante de me agora.E meus vídeos tão iniciantes fiz com amor,fiz para guardar meus momentos com meus pequenos,queria apenas passar o que estava sentindo,comprados naqueles momentos,e da minha singela opinião sobre os mesmo!!

Eu não vou desistir dos meus Sonhos,mesmo que passem longos anos eu estarei perseverando..VocÊ também,nunca desista do que te faz bem,viu meninass.. Juntas somos mais fortes!!!


Não quero ser melhor do que ninguém,quero apenas ser eu!!

Desde já agradeço a cada uma de vocês que sempre estão aqui juntinho no meu pequeno espaço...
O link do vídeo!!! E o cometário da moça!!!Beijos meus amores.....


https://www.youtube.com/watch?v=XOclYy-WGro

Stream


aff q lixo
Responder
 · 
2




Minha linda,desculpa por te dizer isso,mas não sei qual foi a sua intenção de falar que as comprinhas que fiz com tanto amor pra minha primeira filha é um Lixo!! Nem todo mundo tem experiencia de gravar vídeos,tanto que minha princesa já tem 10 meses e já faz tempo que não gravo por vários motivos e ,mas sempre estou aqui assistindo outras mamães e amo os vídeos mesmo que sejam iniciantes assim como eu em gravar vídeos.  fico triste com pessoas assim como você que não respeitam as iniciantes em gravação,acho que todo mundo um dia começou assim,tirando as que tem bastante condições! Então vou te da uma conselho,antes de falar que os vídeos de outras mamães são um lixo e assim desmotiva-las a gravar futuramente,veja pela metade e não comenta,se tu soubesse como essa tua palavra me deixou com o coração triste,principalmente por que eu entrei em depressão pós parto,mas nada grave graças ao meu bom DEUS. Fica com DEUS,que seus vídeos só tenham pessoas que comentem positivamente para que assim você não sinta a tristeza que estou sentindo agora :( Beijos Michelle Giovanni,sucesso em tudo o que você!!! By Wanessa Nóbrega
Mostrar menos
Responder
 · 


Não disse sobre suas comprinhas querida, só tem que ter coragem pra postar um video tao ruim assim. E sinceramente esse tempo que vc gastou escrevendo um texto que nem li, teria sido mais aproveitado cuidando da sua bebê :) Seja menos dramatica por favor. beeijinho



Michelle Não é Dramatismo.Como posso ver você é uma pessoa que não passa respeito pelo próximo,se o vídeo é ruim então pra que assistiu pra que magua alguém com palavras tão pesadas,você parou pra pensar no meu sentimento?.Como eu disse,eu não tenho nenhuma experiencia em gravar vídeos..E Minha linda pode ter certeza de uma coisa,a minha filha ela é bem cuidada,bem amada,e graças a DEUS tem uma mãe e um pai que estão sempre presente na vidinha dela assim como a dos seus irmãos mais velhos.A minha prioridade sempre é ser mãe,pois esse foi e sempre será o meu maior desejo ser mãe deles 3. E pode ter certeza que o que escrevi não foi uma perca de tempo,pois expressei com respeito o meu pondo de vista ao contrario de você que aparenta  tem um rei na barriga,e humildade parece passar longe de te.Um conselho minha linda " Trate os outros como gostaria de ser tratada " . E se eu tive coragem de postar esse vídeo é por que isso me fez bem nesse momento e como muitas mamães iniciantes em vídeos isso nos ajuda a nos sentir bem, principalmente muitas que não estão com seus familiares próximos assim como eu,a saudades é tanta que é preciso ocupar a mente e o coração com algo bom!!!  E sobre você não ter lindo o que escrevi só mostra a pessoa insencivel que você é,me desculpa por está falando assim,não quero parecer rude ou passar uma imagem que eu não sou " ruim" apenas estou colocando o meu ponto de vista aqui,tenha mais compaixão  e respeito pelo próximo . Beijos fica com DEUS!!!
Mostrar menos

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Minha lindona!
Wanessa ....Infelizmente esse mundo é assim mesmo, geralmente sempre tem alguém ali querendo nos colocar para baixo,mais fica bem siga em frente NÃO desista mesmo,independente de qualquer comentário ...
Sempre vai ter alguém pra criticar , acredite em você e vá em frente ! Porque também tem as pessoas que adora você e seu trabalho assim como eu beijão, adoro seu blog e seus vídeos volte logo com eles :D

Diario da Wan disse...

Obrigada da Wan.... É muito ruim isso,e pra completar o meu dia ela continua.. rsrs.. mas é assim mesmo,eu sei que não sou boa em gravações,a câmera tbm não ajudava muito,mas bola pra frente.. Obrigada minha linda pelo carinho... Sucessoooo beijos