POSTAGENS



07 maio 2014

Quase Morri com um susto que passei com o meu Filho Casula!

Por Wanessa Nóbrega


Boa Noite minhas lindas!!!

Bom pra começar queria dizer a vocês que nesse momento eu estou mais aliviada e tranquila depois do susto que levei,vou contar tudo a vocês!

Sei que muitas de vocês que vem aqui no Blog CoisasdeMãe Mulher é MÃE,e como mãe você deve imaginar o desespero que sentir ao ver o meu filho do meio o Ruan Guilherme com um corte profundo na testa e eu sem poder aliviar a dor dele.Aconteceu da seguinte maneira: Eu estava na cozinha com a minha filha casula a Raynara terminando de preparar o jantar,o meu esposo estava no computador e nosso filho mais velho o Ryan estava na sala assistindo,enquanto isso Ruan estava brincando sozinho e correndo pelo meio da casa como sempre,derre pente ouvimos só um BAQUE,o pai e o irmão que estavam mais perto foi acudi-lo enquanto eu corria da cozinha para o corredor que é uma segunda sala e é onde fica o computador,quando eles viram o Ruan estava com a mão na testa e chorando cheguei perto e Marcio ( pai ) tirou a mão dele da testa e disse: Está sangrando e o corte foi fundo,dei a Raynara pra Ryan e peguei o Ruan no colo pressionei o ferimento com um pano para estancar o sangue e o nervosismo a flor da pele,e eu só falava "Ruanzinho não durma viu mainha,não durma"  e pedia pra meu esposo correr logo pra pegar o carro e irmos para o hospital.

Meninas,sabe o que é ver seu filho com um corte tão profundo ao ponto de ver o osso da testa e você não ter noção da gravidade e não conseguir fazer nada para ele não sofrer ou aquela dor toda passar,eu me sentir tão onipotente,me sentir um nada,eu só pensava em DEUS,em pedir socorro a ELE pois é o único que pode nos ajudar nesses momentos.
Chegamos ao hospital a enfermeira limpou o ferimento dele e eu passando mal,estava branca feito neve,eu me sentia como se estivesse perdendo as forças nessas horas,mas eu respirava fundo pois se eu desmaiasse seria pior,ficamos com ele, eu e o pai dele, até o médico chegar e ver se não era nada muiiito grave.Apesar da profundidade do ferimento ele não teria sequelas,então o Doutor examinou o Ruan e disse que ele iria levar só uns pontinhos e passaria algumas horinhas em observação e depois estava liberado pra ir pra casa.
O Dr quando começou a aplicar a anestesia ele chorou tanto mais tanto que eu não conseguia conter as minhas lágrimas e Orando pra que tudo aquele momento passasse logo,quando começou a da os pontos,pronto ai era que ele chorava e gritava,meu coração nessa hora já estava a ponto de explodir de tanta dor que eu sentia dentro de mim.

Não foi fácil  ver o meu filho sagrando,eu imaginava tanta coisa,o medo era tâo grande de perde-lo,mas graças a DEUS ele está bem,chegou em casa brincou como se nada tivesse acontecido e dormiu muito bem,já eu não preguei os olhos a noite inteira com medo dele machucar o ferimento,passei a noite toda com a mão no coraçãozinho dele pra ter certeza que ele estava vivo.

Hoje ele já brincou,correu,brigou com a irmãzinha que nunca deixa quieta,voltou a ser tudo como era antes do susto.O que importa é que ele está bem,eu estou mais aliviada e muito bom vê-lo junto com agente.

Tirei algumas fotos quando chegamos em casa!

Ele mesmo com esse curativo enorme estava com esse sorriso lindo de mainha!





Só uma mãe sabe o que é uma dor,quando passa pelo medo de perder seu filho!

Um Super Mega Beijo


Nenhum comentário: