POSTAGENS



17 maio 2014

Resenha Batom Matte Rosa Clássico Impala

Por Wanessa Nóbrega

Bom Dia Poderosas!!!

E vamos ao penúltimos produto da Impala cosmético rsrs falta apenas 1 rsrs ....
Meninasss esse batom é maravilhoso,sua cobertura é Matte mas não ao ponto de ficar com os lábios mega ressecado,ele é levemente cremoso e é bem hidratante,pude sentir que depois que usei ele meus lábios ficaram beem macios,amei.

A embalagem é linda e a cor desse batom ganhou meu coração :)
Como vocês podem ver,é bem fácil  identificar a tonalidade dele.Sua cor é Rosa Clássico lindo chique de viver,e a cobertura UAL é super,mega, master, tudo de bom.A durabilidade é muito boa e quando o batom começa a sair você vai ficando com a boca num tom rosinha tão lindo,eu gostei muito desse resultado!!


Vamos as fotos :



A cor desse batom é perfeita,eu tenho alguns tons de rosa,mas nenhum parecido com esse.
Ele tem um leve brilho por conta da cobertura que não é totalmente Matte ! Na próxima foto a baixo vocês vão ver como ele fica no dorso da palma da minha mãe,da para perceber bem que ele tem uma cobertura um pouco cremosa..



Nos lábios ele fica muito lindo,talvez uma menina com a pele mais branquinha esse batom ficaria muito lindo! Mas mesmo assim ele fica lindo em pele morenas claras como a minha!!




É isso meninas,espero que tenha gostado do post !!
Um Super Mega Beijos 

ótimo Sábado!!

Nenhum comentário: