POSTAGENS



29 junho 2014

Batom Natura Aquarela

Por Wanessa Nóbrega

Bom dia queridas !!! Tudo bem com vocês.

Trago hoje um post sobre o batom que eu ganhei de presente do Love :) Já tem um tempinho que o tenho está até bem usadinho já.Ele é um batom hidratante,contem FPS 8 o que é bom pois os lábios se ressecam por conta da mudança do clima ou até mesmo por está muito frio ou quente de mais,eu sofro com esse pequeno problema,sempre faço uma esfoliação para retirar aquela pele morta que deixam os lábios horríveis quando passa o batom,ninguém merece né.

Ele é cremoso mas não ao ponto de qualquer coisa que encostar na boca saia logo,conforme o tempo que ele vai ficando nos lábios o batom vai meio que matificando, não totalmente pois ele sempre fica com aquele aspecto de lábios hidratados.A cor dele é super linda,eu amo batons nesse tom mais puxado pro coral e esse é perfeito....

Vamos as fotos.

A embalagem é lindíssima .A Natura sempre capricha na embalagem deixando-as com cara de Natureza ... Eu não gostava muito dos produtos da Natura por ter um cheiro de madeira mas fui me acostumando com esse pequeno detalhe.. Confesso que de produtos de maquiagem da Natura eu não tenho muiiita coisa,bom vou aumentando conforme posso aos poucos,a Natura tem produtos de ótima qualidade e com preços competitivo,então você pode encontrar produtos com um preço de 20,00 R$  à 100,00 R$ e mais caros também,claro!



A cor do meu batom é coral 65 é uma cor muito linda e que da com todo tipo de maquiagem e roupa,pois você pode usar ele assim com o tom mais forte ou pode esfumar ele e deixar com um tom bem mais claro que também fica muito lindo.


Nós lábios ele fica DIVO,olha só o brilho que ele tem,tem uma duração maravilhosamente boa .
Eu primeiro fiz o contorno nos meus lábios com um pincel,achei que ficou muito mais bonito do que simplesmente aplicar o batom na boca e pronto. Meus lábios não são perfeitos como o de muitas meninas que eu acompanho,então pela primeira vez em toda a minha vida delineei a minha boca antes de aplicar o batom e o resultado ficou tudo de bom.





É isso lindonas,espero que gostem super beijo e até o próximo post...pois eu amooooooo vim aquiiiiii todos os dia :)

Nenhum comentário: