POSTAGENS



17 junho 2014

Marca Italiana NoUBA " Blush " Novidades


Por Wanessa Nóbrega 

Uallll estou simplesmente encantada por esse blush da NoUBA Profissional make up.

A NoUBA é uma marca Italiana que veio fazer sucesso entre as Brasileiras, posso garantir se você encontrar um local de cosméticos que venda ou esteja fazendo demostrações você não vai sair de lá sem levar pelos menos um Batom... Todos os produtos são maravilhosos,você nota a qualidade dos produtos na pele da revendedora.Eu fui atendida por uma moça que por coincidência também se chama Vanessa,ela foi muito atenciosa e paciente,digo paciente por que eu perguntava tudo,queria saber o preço de tudo e ainda fiquei na dúvida entre 4 produtos rsrsrsrs!!!! Os produtos que eu queria eram esse Blush que eu escolhi,um batom brilho que dura mais de 24h nos lábios e ele ainda fica Matte quando seca,o que eu queria era um na cor rosa pink e ainda tinha um que era na cor dourado lindooooo,também fiquei encantada pela Base,era linda a embalagem e pelo o que a Vanessa me falou dela sobre os benefícios que ela fazia na pele eu fiquei encantada na hora......

Os produtos são muito caros mais vale a pena o investimento,com toda certeza da próxima vez que eu for eu vou comprar a Base,ela estava em torno de R$ 120,00 se não me engano...
Esse meu blush eu comprei por 61,00 com desconto " a vista " ele custa 65,00 R$.... Comprei e compraria de novo rsrs !!!

Contato:

Endereço: Av.Prof.°José Leão,468-A-Maurício de Nassau - Caruaru - PE -
Facebook: facebook/noubabrasil
Fone: ( 81 ) 3136.2594

Vamos as Fotos

A embalagem em si já é muito DIVO.







Está é a cor do Blush " 41 Blush On Bubble


Italiana !!!


Agora vamos ao que interessa!
Meninas só em tocar na embalagem do Blush você ver a qualidade,ela é bem macia,um pouco aveludada,é fosca e muitooo gostoso de se tocar...

Frente


Verso



Agora,olha só essa cor!!!
Geeeeente que TUDO de BOM.. Não dava pra me sair daquele shopping sem traze-lo pra casa rs
é muito lindo,a textura é muito macia,não tem cheiro nenhum,a cor é bem forte e pigmentada...
A Vanessa disse que eu poderia usar como sombra ou iluminador,bom não testei ele ainda mas estou preparando uma maquiagem por esses dias e com toda certeza irei usa-lo ..



Eu passei a penas uma vez o meu dedo em cima do blush e olha como está beeem pigmentado


O brilho é tudo de bom dele.


Depois espalhei no dorso da minha mão aquela quantidade que vocês viram na foto de cima que estava no meu dedo e olha o resultado final.... É muito lindo,como eu disse " É PURO LUXO "
Esse blush não indico usa-lo durante o dia,tem muito brilho à não ser que você vá á um evento e queira ser a DIVA do momento,tenha certeza que todos vão te perguntar qual é o nome e qual é a marca que você está usando por ele ser PERFEITO.

Bom eu quero testar usar um blush matte e na cor terra ou até mesmo um bronze e depois passar esse blush por cima para ver como vai ficar.



A sacolinha é toda preta e grossa!
Ela me deu esse catalogo para ter o endereço em mãos,pois quero muito ter contato com a marca e estou muito afim de fazer o curso de maquiagem profissional com eles,perguntei preços e quais eram os dias para eu poder ir a Caruaru pra fazer o curso com eles e estou esperando a resposta por email. Bom eu sei que vai sair carérrimo pelo fato dos produtos em si já serem caros,mas compeça muito fazer um curso com produtos de alta qualidade e que você ainda tem o certificado para trabalhar nessa área maravilhosa da maquiadores.

                                                                            
                                                                       

            

Meninas espero que você gostem super beijos                                                                         

                                             


Nenhum comentário: