POSTAGENS



03 junho 2014

TAG Maquiagem Surpresa

Por Wanessa Nobrega


Bom Dia Poderosasss

Meninasss olha só o que a Jessica Ceribeli do Blog Maquiagem de Dia me fez fazer.....
A pessoa ( no caso EU ) já faz tempo que não grava vídeos ai vem uma Tag dessas para voltar a ativa rsrsrs e passar para vocês uma Make muito linda kkkkkkk É pra chorar de rir dessa Tag viu,é muito engraçada.

Vou falar a você mais ou menos como ela é.

A Tag Maquiagem Surpresa é uma brincadeira que está bombando no youtube,muitas meninas estão fazendo e indicando 4 amigas para fazerem também....

Como é essa Tag,vou explicar agora.....

Missão: Escolher 7 produtos de maquiagem,anotar os nomes em um pedaço de papel,dobra-los,sorteá-los   e ir passando item por item como se fosse um tutorial de maquiagem só que avessas, siiiiiim meninas,uma maquiagem diferente de todas que vocês conhece rsrsr.
Então você vai sortear um dos papeis dobrados,pegar,depois abrir e ler a primeira pergunta.
Por exemplo: É hora de passar batom.
Bom o diferencial aqui é que o item é supresa e onde você vai passar esse batom só DEUS sabe rsrsr então vocês podem imaginar como a CARA da pessoa vai ficar né!!!

Eu fiz essa Tag em vídeo mas infelizmente a gravação deu um erro depois que passei para o computador,mas caso eu dê um jeitinho nele,eu posto no youtube e coloco aqui nesse post !!!
Tirei algumas fotos para vocês verem a pitura da pessoa rsrsrsrs

Vamos as Fotos







Até a Raynara entrou na brincadeira



Os produtos que usei para fazer essa TAG

1- Batom Really Red
2- Mascara para cilios Mary Kay
3- Corretivo Yellon Mary Kay
4- Kit de Sobrancelhas Vult
5- Pó da Jasmyne, Duo para contorno e iluminação 
6- Blush  Natura
7- Lápis para olhos Natura


Bom estou parecendo uma Morta Viva mas confesso que valeu muito a pena fazer ela.. amei,espero que vocês gostem... E lembrando rsrs escolhe 3 meninas para fazer essa Tag Lorena Gontijo,  Mãe Mila Mulher e a Maiana Souza quero ve-las fazer essa brincadeira rsrsrs meninass vocês foram tangueadas uhuuuuul quero ver viuuu...

beijão a todas
Postar um comentário