POSTAGENS



30 julho 2014

Aviso - Mudança de nome do Blog Coisas de Mãe Mulher!

Por Wanessa Nóbrega



Boa noite minha Lindas!

Vim aqui comunicar a todas vocês que irei mudar o nome do Blog Coisas de Mãe Mulher.
Como não publico quase nada sobre o assunto "Mãe" e os meus postes são sobre maquiagem, então resolvi fazer essa pequena mudança de nome.

Eu estava me sentindo um peixe fora d água por conta disso,é estranho postar tanto sobre maquiagem se
o Blog se chama coisas de Mãe Mulher rsrs apesar de ter " Mulher " no meio, o blog parece que é voltado para as mamães,e eu não posto nada  sobre esse assunto,só de vez em quando .

Por essa razão eu decidi mudar o nome do Meu Blog.Ele é especial pra me,pois é aqui que me divirto,me interto,conheço meninas lindas que ao longo do tempo nos tornamos amigas,e o mais importante é que eu sempre gostei de escrever e o Blog me dá toda a liberdade de postar sobre tudo o que tenho vontade.

Não faço isso no intuito de ter algum retorno,sabemos que no inicio isso é muito difícil ser reconhecida por sua dedicação ao Blog,então estou apenas me divertindo,aprendendo,ensinando e postando como posso!

Bom, ainda estou em duvida qual nome colocar, e pra Piorar a minha situação a minha linda amiga  e querida Jessica Ceribele sugeriu mais dois nomes e disse que combinava mais comigo,irei colocar no termino do poste os nomes sugerido por ela,certo!

Então Vamos aos nomes:


Os que Escolhi

1-Brincando de Maquiagem com Wanessa Nóbrega
2-Maquiando com Wanessa Nóbrega

Os que a Jessica Ceribelle ( Canal e Blog Maquiagem de Dia )Escolheu

1- Mamãe Vaidosa
2-Mundo Makeup por Wanessa Nóbrega

Difícil escolha,não é meninas?
Mas assim que eu decidi irei comunicar a vocês o nome escolhido,se puderem dá uma sugestão eu agradeço pela atenção,nessas horas toda opinião é bem vinda hihihihi! Então meninas me ajudem nessa !!!!

Bom é isso ai meus amores,em breve termos um Nome Novinho para o nosso cantinho,o nosso aconchego! Super Beijus pra todas vocês,ótima Noite minhas lindas!


Nenhum comentário: