POSTAGENS



13 julho 2014

Meus Batons

Por Wanessa Nóbrega


Oi Flores do meu Jardim!! Tudo bem meninas.

Bom quem não ama Batons?
Eu sou louquinha por eles apesar de não ter muitos,essas fotos já tem alguns meses então a quantidade de batons já aumentou desse tempo pra cá.Mas como eu já tinha tirado essas fotos e não fiz o post no dia resolvi postar esses primeiros para depois colocar todos os batons novos juntos,estou fazendo isso pois estou esperando uns da MAC que estão pra chegar,então vou esperar mais um pouquinho pra mostrar todos a vocês,certo !!!

Como vocês podem ver eu tenho uma pequena variedade de marcas internacionais e nacionais,do mais barato ao mais caro, tudo junto e misturando rsrs!! Quero muito uns batons da Dailus,Nix,Koloss bom se eu for colocar todas as marcas de batons que quero aqui não vai caber pois são muiito!!  rsrs

Marcas que eu tenho:

Mary Kay
Natura
Avon
Jasmyne
Tango
Yvis Beauty

Vamos as fotos!!


Avon


Eu comprei esse pensando que a cor dele seria esse rosinha puxado pro lilas que está na embalagem.
quando eu abrir era esse tom vermelho rosado,é bem cremoso,longa duração.Eu amei essa cor.




Como fica nos lábios.

Gloses Avon,Tango e um xinguilingue ( sem marca )


Natura
amo de paixão esses batons lápis da Natura faces ele são Matte e eu gosto do efeito que fica nos lábios..


Mary Kay

Meus queridinhos 
                                  

Batom True Dimensions Mary Kay cor First Blush


Batom Cremoso cor Really Red Mary Kay
Meu Vermelho Favorito.


Batom Cremoso Mary Kay cor Toffe


                                                                      Yvis Beaut e Jasmyne

                                                               Meus Baratinhos que amo de paixão

                                  

A cobertura é Matte,as cores são lindas!


Minhas lindas é isso,assim que eu estiver com os novos Batons eu faço um post com todos juntos ok.
Bijooos e até o próximo post .. Bom domingo suas lindas.



Nenhum comentário: