POSTAGENS



06 agosto 2014

Já escolhi o Novo Nome para o Blog!! " Mundo Makeup Por Wanessa Nóbrega "

Por Wanessa Nóbrega

Oi meninasss,olha eu aqui de novo rsrs..
Dessa vez para dizer a vocês que já está escolhido o nome do Blog,ebaaaa... Até que enfim escolhi,não foi muito fácil confesso! Mas está ai a minha escolha,esse nome Mundo Makeup foi uma dica da minha linda amiga Jessica Ceribelli do Blog Maquiagem de Dia,e eu amei esse :)

Por que mudar o nome do meu Blog para um novo nome? Bom por que eu simplesmente só falo de maquiagem aqui no meu cantinho,e o nome Coisas de Mãe Mulher está mais voltado pras mamães e eu praticamente não posto nada com relação a esse assunto,por essa razão decidir MUDAR !!

A duvida agora é: Qual das imagens a baixo eu vou colocar como o perfil de entrada do Blog?
Muita duvida,duvida até uma horas hehe,eu sou assim meninas,eu passo muitooo tempo pra escolher qual quer coisa na minha vida não importa o que seja,eu penso muiiito antes de tomar qualquer decisão.

Minhas Lindas é isso,agora vou mudar o nome oficialmente no Blog. Vamos nos vendo mais pra  frente com Novos postes!! Beijão a todas que sempre estão aqui juntinho de me!! Obrigada ♥









Nenhum comentário: