POSTAGENS



23 agosto 2014

Maquiagem usando a Naked 3

Por Wanessa Nóbrega  

                       

Oi Suas Lindas..... Tudo bem amores

Meninas trago mais uma Make pra vocês rápida pra mamães como eu que não tem direito de sentar  e se maquiar rsrs... Bom eu usei a paleta Naked 3 Urban Decay,ela contém várias cores tanto matte como cintilante,da pra fazer um Make só com ela,eu tenho amando as sombras dela,são lindas e bem pigmentadas e da pra fazer várias Make´s usando apenas ela...

As cores que usei pra fazer esse Make foram 



Marcar o concavo : Usei a sombra Nooner ( marrom ) e a sombra Blackheart ( Vinho )
Para Pálpebra : Usei a sombra Mugshot
Para iluminar o cantinho interno do olho e abaixo da sobrancelha: Usei a sombra Dust
Delineador da Vult
Lápis da Natura Una Kajal
Mascara para cílios Natura Una
Pincel da própria Paleta Naked 3

                            

Produtos usados para a maquiagem da pele facial

Base Natura Una efeito mouse em pó
Studio Fix da MAC
Blush da Impala cor terra
Batom Disnei cor 108 Vanilla


 O resultado final foi esse meninas,um Make fácil e bem rápido de fazer.


Espero que vocês tenham gostado super beijos ótimo sábado a todas (os) que sempre estão juntas aqui no meu Cantinho!!!

Nenhum comentário: