POSTAGENS



24 agosto 2014

Maquiagem usando a Naked

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas,tudo bem!!!
Meninas chegamos ao último post sobre maquiagens com as Naked´s,escolhi essa make linda com delineado Gatinho pra hoje que é Domingo pra vocês se inspirarem e usarem essa Make Fatal,com Boca Tudo e Olhos Tudo... Vem comigo suas lindasss...

Vamos as fotos

As cores que usei pra fazer esse Make, foram 


Marcar o concavo: Usei a sombra Buck (Marrom) e a sombra Creep (prata com o tom de chumbo)
Para no inicio pálpebra: Usei a sombra Sin (Rosa)
Para o meio da pálpebra :Usei a sombra Toasted
Para o canto externo do olho: usei a sombra  Creep
Para Iluminar o cantinho interno do olho e abaixo da sobrancelha:Usei a sombra Virgin 





Resultado final do Make dos Olhos


 Batom cremoso vermelho na cor 01 da  Fenzza Make Up.




Meus amores,estou muito feliz por está fazendo esses postes pra postar aqui no Blog,é muito bom fazer o que agente ama,e eu tenho amando me maquiar,tirar fotos e postar aqui pra vocês... Espero que vocês gostem ... Um super Mega Beijo pra vocês.... ótimo Domingo minhas lindas....

OBS: Estou publicando esse post hoje por que amanhã estarei em Caruaru e não sei se terei tempo pra postar amanhã aqui no Blog,então estou me precavido hoje rsrsrs


 By  Wanessa Nóbrega                                                              

Nenhum comentário: