POSTAGENS



31 agosto 2014

Mudanças no Visual do Blog. Quem fez ELA a Paloma Brito

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês?Minhas lindas quero apresentar e indicar a Palama Brito para transformar e deixar mais  profissional o Blog de vocês vamos conhece-la.

Conheci essa Princesinha no Grupo  Divulga o teu Blog, lá ela estava divulgando o seu trabalho com layout´s para Blog´s,e claro,de cara logo me interessei.No mesmo dia em que cometei a postagem entrei em contato com ela,ela me passou todas as instruções e preços e claro paguei e ela começou a fazer o trabalho dela,a principio eu tive raceio,coisa que é super normal.Eu me perguntava !!!!Como é que pode uma menina com 12 anos ser capaz de fazer um trabalho tão lindo " vai que é  CALOTE " eu pensei,mas confiei  nela e como vocês podem NOTAR o meu Blog está lindoooooooooo de viver e isso eu AGRADEÇO  a ela por da uma CARA nova ao meu cantinho que tanto amo....

A muito tempo eu vinha querendo deixar o meu Blog assim como ele está agora.Eu gostava muito do antigo,pois ali eu via com pequenas mudanças que eu fazia a minha paixão por SER BLOGUEIRA crescendo a cada instante.Mas mesmo assim estava faltando algo,estava faltando ele ser mais convidativo,ser mais profissional,já li muito sobre layout´s mas nada entrava na minha cabeça
( SÓ MAQUIAGEM ) haha,então eu tinha a necessidade que alguém fizesse esse trabalho pra mim,bom e encontrei a Paloma Brito e o resultado final do Potencial do trabalho dela está aqui na minha pagina do Blog,estou muitooo feliz e realizada e hoje estarei muito mais dedicada pra da o de melhor de mim pra vocês SUAS LINDAS.

"ELA"



Sobre a Paloma Brito

Paloma Brito : Meu Nome é Paloma Brito,tenho 12 anos e moro em Pernambuco.Me interessei por ser webdesigner há uns meses,porém,apenas mês passado,pedi permissão aos meus pais para trabalhar.Foi meio difícil convencê-los,mas depois que eles viram que deu resultado,me dão apoio total.Eu já levo isso como um trabalho,é algo que me esforço muito para fazer e tento agradar ao máximo as minhas clientes e no final todas saem muito satisfeita.Enfim,é algo que eu gosto e faço por amor.

Esse é o layout do meu Blog ficou lindo não foi.Eu simplesmente AMEI.

Post que ela escreveu no Grupo Divulga o teu blog.Ela faz essa divulgação como todos os Blog´s que ela finaliza.

Mais um trabalho concluído!
Estou fazendo layouts a partir de 25 reais com direito a: Cabeçalho, menu personalizado, perfil com redes sociais, Titulo de widget e post personalizado, Fundo, Comentários personalizados, seta para topo, caixa de pesquisa personalizada, capa para facebook, data do blog personalizada e favicon. Se tiver interesse chame inbox 



Contatos das redes sociais Paloma Brito.

Paloma Design aqui você ver os preços e o que vai mudar no layout do seu Blog.

É isso Suas Lindas,espero que gostem do Meu Novo Cantinho,fiz com todo Carinho pra vocês,na verdade a Paloma é quem fez hehe... Um super beijo e até o próximo post. Há podem confiar nela,apesar da idade ela é uma menina capaz e tem feito trabalhos lindos.... 

Recadinho: Paloma minha Linda DEUS te deu um DOM maravilhoso e o teu amor por essa profissão vai te fazer alcançar o TOPO e eu claro estarei aqui caso precise de você de novo pra da uma cara nova ao meu Blog....  Comecei com você e vou ficar com você pra sempre... beijos amei te conhecer ....


Nenhum comentário: