POSTAGENS



16 agosto 2014

Novas Comprinhas "BBB"

Por Wanessa Nóbrega


Oi meninas,tudo bem?
Bom eu sou daquelas que, não sabe passar na frente de uma lojinha de cosméticos ou farmácia sem comprar nada,eu tenho que pelo menos comprar alguma coisinha rsrs.
Aqui tem uma loja de R$ 1,75 rsrs sim isso mesmo,mas agora o valor está R$ 2,00,então cada um desses produtos que comprei custou 2,00 reais.

Há tempo que eu estava doidinha pra comprar essas sombras,os duos da Fenzza,as sombras unitárias da vinyx,a sombra,pó,blush e contorno da Vivai, e o pó da Safira,pra finalizar acabei comprado o Batom da mesma marca do Pó Safira,confesso que mim a repedir de ter comprado,não pela cor que é muito lindo mas pelo cheiro forte que me deixou enjoada.Falarei detalhadamente do que achei de cada produto mais a baixo.

Não sou Expert em maquiagem,mas sempre falo o pouquinho que entendo! :)


Vamos as Fotos e Minha Opinião


FENZZA Make Up


Esses duos da Fenzza são tudo de bom,são bem pigmentadas,tem uma ótima duração e o melhor são bem em conta.As cores são lindas com  um fundo cintilante,mesmo o duo preto e branco.


São os meus primeiros duos de sombra,optei por comprar-los por que foi os primeiros que vi na loja rsr,e pelo fato de ouvir muitas meninas indicando as sombras da Fenzza,eu não tenho tanto produto da Marca mas com toda certeza irei comprar mais alguns " Acho que estou viciada em comprar maquiagem " rsrsrs.


Notem que elas são bem pigmentadas,eu já fiz algumas make´s usando elas,mas a pessoa aqui sempre esquece de tirar fotos pra postar aqui no blog,minha cabeça anda voando ultimamente rsrs e filhos pequenos nunca deixam agente se concentrar quando precisamos hehe.

Ela não acumulou na minha pálpebra,talvez por ter ficando com o Make apenas umas 2:00h de relógio,então por essa razão ela ficou intacta ..


A sombra Preta com Branca aparenta ser matte,mas tem uma leve cintilancia na sombra branca,já a preta é fosca mesmo. Já essas outras duas outras cores são muiiiiito pigmentadas,a primeira é um cobre muito lindo,já a segunda é um salmão perfeito.Ambas são cintilantes. 


Como não tenho 6 dedos numa mão rsrs,então eu coloquei a sombra amarela clara no dedo polegar junto com a sua dupla de sombra.As duas  são lindas,também bem pigmentada e fácil de espalhar na pálpebra.


Essa é a uma sombra unitária da Fenzza que eu me amarrei na cor,é um cobre bem vivo,na foto não aparenta muito isso por conta da luz,mas pessoalmente ela é uma sombra linda mesmo,pigmentada.


Foto tirada com Fleche

Ela tem um brilho perfeito,eu amei o resultado final que ficou na pálpebra.A embalagem é simples e acompanha um pincel de sombra pequeno,que nem uso,guardo todos em um potinho separado dos pinceis maiores.


Foto tirada sem Fleche 


Vinyx

Outras sombras que eu queria muito comprar era essa da marca Vinyx.Sabe,eu gosto de todo tipo de maquiagem,não importa se ela é cara ou barata,se a marca é famosa ou não,o que importa pra mim é conhecer um produto novo que nunca testei,então foi isso que fiz,vi um vídeo de comprinhas da Lorena Gontijo onde ela mostrava essa sombra branca da Vinyx,e eu achei fofinha a embalagem como também a cor da sombra.
Então nessa mesma loja,tinha essas sombras que eu queriaa. Bom,não gostei muiiiiiito delas,apesar da foto de baixo mostrar elas sendo bem pigmentadas na realidade elas não são muito,eu tive que passar o dedo algumas vazes para que ficasse numa cor forte pra vocês verem a cor direitinho delas.


Esfarela um pouco e quando apliquei a sombra na pálpebra eu tive que passar o pincel trocentas vezes para que assim ficasse num tom visível.A Branca mesmo,na pálpebra não fica branca rsrs,ela fica  meio transparente,bom só um belo prime para destacar a cor da mesma.
Usei a sombra branca pra iluminar a baixo da sobrancelha,ficou melhor como iluminadora do que colocanda na pálpebra..Quem dera que essa sombra ficasse tão branca como está na foto!

O marrom é um tom achocolatado ( rsrs essa palavra existe? rsrsrs ) que para marcar o concavo fica perfeito,eu amo o efeito que fica entre a sombra marrom e a sombra principal no canto externo do olho.
As duas tem uma textura um pouco áspera,é meio doido comparar assim,mas comparando essas duas sombras com outras que eu  tenho,tipo essas da Fenzza que também são super baratinhas,elas não são nada macias,bom pelo menos é fácil de espalhar ..


Vivai Make Up

E esse lindinho aqui,ele na foto está parecendo grandão,mas pessoalmente é pequeno.
A cor dele é um tom terra,telha puxado pro ferrugem claro.Eu amei esse produtinho da Vivai Make up,ela também é meu primeiro produto da marca,é filho único.

Ele é 2 em 1.Como assim?
Bom na descrição da embalagem diz que ele é tando sombra como blush,e eu gamei na ideia quando li antes de compra-lo.Também andei testando ele como contorno e confesso que gostei do resultado.
É mega macia,muita fácil de espalhar,ótima pigmentação e boa durabilidade,então isso que dizer que eu super amei esse produto.


A cor é muito linda,quero comprar o marrom mais escurinho,na minha opinião marrom nunca é de mais numa necessaire de uma mulher,ou maquiadora.


Multi função 


Safira 

É uma marca bem conhecida e para quem quer aprender a se maquiar pra testar antes de sair comprando coisas caríssimas,eu recomendo sim não só essa da safira,mas todas as outras sitadas a cima,pelo preço,qualidade.Depois que tiver craque e se aprimorando ai sim pode sair comprando produtos mais caros pra testar,tanto em você como em outras pessoas.

Bom mas chega de papo e vamos ao assunto " Safira "

Eu descuidada nesse dia,assim que sair da loja a minha sacola das compras fez PÁH no chão rsrs.. Ai lá vai eu conferir se quebrou alguma coisa,e sim,quebrou o pó da Safira que comprei pra fazer contorno com ele.
Esse pó ele é mais rosado,ainda nem testei ele,mas assim que testar publicarei aqui pra vocês.Ele tem um leve cheirinho mas nada sufocante,contrario do batom que me deixou mega enjoada,parecia que eu estava novamente gravida " nem pensar "   Não compraria outro batom da Safira,a não ser que a embalagem fosse outra e desse pra me sentir o cheiro,mas essa eu passaria longe dele. 


Ainda não compactei o meu pó,mas assim que compactar posto pra vocês o passo a passo ok meninas.
Triste,mas o bichinho quebrou todinho ....


Batom Safira

Comprei por conta da cor super vibrante e diferente pra mim que não tenho um desse tom.
Ele é um laranja enferrujado (  rsrsrs apareço com cada frase kkk) e muito brilhoso. Ele é um batom cremoso e na boca fica muito lindo,gostei muito da cor que ficou na minha boca,pena que o cheiro é insuportável pra me... Não curti mesmo o cheiro.


Olha o brilho dele,muito perfeito,imagina ele nos lábios! Fica divo de mais.. eu amei o efeito.cheiro nota 0



Bom minha lindas é isso,espero que gostem e qualquer coisa comentem,se você ainda não está participando do Blog,eu convido a você pra clicar pra sempre está acompanhando as novidades do meu Cantinho.beijo a todas e um ótimo final de semana.....

Nenhum comentário: