POSTAGENS



20 setembro 2014

Compras Com Mayah Cosméticos

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas.

Bom dia meus amores,tudo bem com vocês?
Olha só que belezura de comprinhas que eu fiz  e de queda ainda ganhei um Brinde Lindoooo da Mayara Bermond que é essa Paletinha da Jasmyne.Ela tem uma fã page que se chama Mayah Cosmétics onde vende vários produtos inclusive esses Batons líquidos Maravilhosos da Dailus Color esses Batons estão sendo a sensação do momento entre as Blogueiras,como sempre,eu não poderia ficar de fora!

Meus produtos chegaram todos intacto e bem embalado,ela ainda mim passou o código de rastreio para que eu pudesse acompanhar a compra pelo site do Correio.Isso é tudo de bom,segurança e confiança em primeiro lugar e a Mayara Bermond mim passou isso.

Vamos as Fotos 


O que comprei

1-Batom Líquido Dailus Pro: Sissone
2-Batom Líquido Dailus Pro: Atitude 
3-Batom Líquido Dailus Pro: Sapatilha
4-Lápis para olhos Carbon Dailus Pro: Preto

E a Mayah me enviou um BRINDE que eu super amei que é essa Paletinha da Jasmyne n° A.Contem 12 sombras bem pigmentada,cintilante e colorida e ela é super perfeita pra levar na bolça junto com uma paletinha que eu tenho e estou amando com efeito Matte da Rube Rose formando assim o par perfeito.




Minhas Lindas a Fá page da Mayah Cosmetcs está completando 1 Ano e a Mayara Bermond está com essa Promoção MARAVILHOSA de toda a linha da Dailus com 20% de desconto,se você ainda não tem nenhum protudinho da Dailus corre lá na Mayah Cosmétics e encomenda o seu assim como eu fiz,eu também não tinha nenhum Produto da Marca da Dailus e hoje conseguir adquiri-los com ela.Super indico,ela é confiável e atenciosa com suas clientes...

Contatos da 





Nenhum comentário: