POSTAGENS



25 setembro 2014

Croqui de Mão e Maquiagem

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Bom Dia. Já tem um tempinho que não venho aqui no Blog,né.
Mas vamos voltar a ativa novamente.... Trouxe esse croqui de mão que eu amo fazer as vezes,não saio tão bom quanto a maquiagem mais ta valendo :)

Eu sou Louca por essa Paleta de 88 Cores w,tem cores linda,e da pra fazer uma maquiagem tanto para o dia quanto pra noite.Então fiz esse croqui  pra testar as cores que eu iria usar na Make,as cores são preto Matte,preto cintilante,iluminador creme abaixo da sobrancelha,iluminador branco cintilante no canto interno do olho e a cor verde escuro metálico.Na foto do croqui ele está bem mais verde,mas na maquiagem ele está bem escuro e num tom mais pro chumbo ...

Vamos as Fotos.

Esse croqui de mão não foi um dos melhores que já fiz,o esfumando nem existi ai...Mas com o tempo e com treinos posso melhorar. E as fotos tiradas a noite sem uma iluminação boa não ajuda né rsrsr.





Fotos da Maquiagem ilustrada pelo Croqui de mão

Essa Maquiagem é linda pra usar em um evento,balada ou até mesmo em uma madrinha de casamento  Diva.Trouxe também 3 cores d Batons lindos da Dailus acabamento Matte pra compôr essa Make,a preferencia da escolha do batom vai da personalidade de cada uma.. 


Batom Sissone  Dailus PRO


Eu sou péssima pra identificar cores e isso tem acontecido muitas vezes principalmente depois que comecei a me maquiar,mas essa sombra que eu digo que é verde rsrsrs pra me ela é verde só que no tom bem diferente ...A core é linda e super que combinou com os tom pretos que compôs essa Maquiagem.


Batom Sapatilha Dailus PRO




Nessa foto pode-se ver bem direitinho as cores.Eu amei fazer esse olho mais dramático,o degrade ente o preto com o marrom ficou muito perfeito... 

Batom Atitude Dailus PRO


Produtos que usei pra fazer a maquiagem.

1-Paleta de 88 coresw: As sombras estão todas marcadas.
2-Corretivo pra contornar a sobrancelha,corrigir alguns detalhe e usei o iluminador pra iluminar a baixo da maça do rosto.
3-Kit de sobrancelha da Vult "amo"
4-Primer da Impala 
5-Base mouse Natura Una acabamento em pó 
6- Contorno e iluminador da Jasmyne
7-Blush Natura Bronze 
8-Delineador preto da Vult
9-Fixador de sombra da Kollos
10-Mascara para cílios da Maybilline
11-Lápis carbom da Dailus PRO e Lápis da Avon
12- 3 cores de  Batons com acabamento Matte da Dailus PRO ( Cores... Sissone,Atitude e Sapatilha )
13-Por fim Muitooos Pinceis.



É isso Suas Lindas até o próximo poste beijooos


Nenhum comentário: