POSTAGENS



09 setembro 2014

Maquiagem Inspirada na Claudia Leite

Por Wanessa Nóbrega



A Mulher é linda de mais... Eu sou loucamente apaixonada pelas maquiagens dela.Minha primeira inspiração tinha que ser ela mesmo. srsrs,Tentei fazer o que pude,usar os produtos que eu tenho aqui em casa e tentar chegar ao máximo parecido com a maquiagem dela..


Oi Suas Lindas

Olha só quem anda se inspirando em maquiagens Famosas,é euzinha aqui rs,vejo muitas maquiadoras ou iniciantes fazendo isso e me perguntei,por que não faço o mesmo?
e cá estou eu copiando uma das maquiagens que acho extremamente linda.
Essa maquiagem da Claudia Leite eu venho namorando ela a muiiito tempo,mas sabe aquele dia que você planeja pra fazer e não da certo,bom fiz essa tentativa várias vezes e só ontem foi que conseguir fazer essa Make MARAVILHOSA.

Nessa Maquiagem usei apenas três tons de sombra,vocês vão ver quais foram na última foto.Foram as cores Marrom pra esfumar o concavo,um laranja na pálpebra e pra da ponto de luz no canto interno do olho e a baixo da sobrancelha usei uma clarinha cintilante. 

Passei o delineador bem marcado,pois a Claudinha Leite tá com um Gatinho bem visível e no lugar de passar um lápis abaixo da linha da água optei por passar a mesma sombra marrom que esfumei o concavo. Fiz o contorno no nariz,aqui na foto está muiiiito marcado,mas pessoalmente não estava,mas da próxima vez terei mais cuidado com esse detalhe .

Passei o Bluhs da Impala que é um tom TERRA e abusei do Bocão vermelho com o Batom cremoso Really Red da Mary Kay,ele é o meu batom vermelho favorito .. Usei a base um pouco mas clara do que minha pele,pois eu queria que a maquiagem ficasse próxima da de Claudia Leite  já que ela é bem branquinha. Mas vamos deixar de lero lero e vamos ver todas as fotos.

A unica coisa que ta faltando nessa maquiagem é os cílios postiços que a Claudia Leite está usando.

Vamos as Fotos

Pela primeira vez postei uma foto munha no grupo eduk do Facebook pra ver a opnião das maquiadoras e gostei do que me disseram,ótima dicas,coisas que preciso melhorar e treinar mais,irei acatar todas as dicas delas...
















Produtos que usei pra fazer a Maquiagem

Pele:

Prime da Impala
Base mouse em pó Natura Una
Pó Studio Fix da MAC
Iluminador color trend Avon
Corretivo 02 da Vult 
Pinceis para olhos,sobrancelha,bluhs e pó


Olhos:

Usei apenas três sombras da Paleta de 88 cores w sou apaixonada por essa Paleta.
Delineador em Gel da MAC
Mascara para cílios Maybiline e Tango 

Boca:

Batom cremoso Really Red da Mary Kay



Bom Suas Lindas se gostaram cometem e deixem suas opiniões construtivas assim posso fazer por onde sempre melhorar as minhas maquiagens ...Beijos ótima semana até o próximo post ...

Nenhum comentário: