POSTAGENS



30 setembro 2014

Maquiagem Verde

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês?
Bom meninas,ontem eu fiz esse Make lindo com uma sombra verde maravilhosa da Paleta de 120 cores que comprei no Aliexpress. Pra fazer essa Make usei dois tons de verdes que vocês vão ver na última foto marcada,uma é Matte e a outra cintilante,ficou uma combinação perfeita.

Usei também uma sombra preta matte pra colocar no concavo junto com um marrom,assim pude deixar esse degrade entre ambas,pra iluminar abaixo da sobrancelha usei uma sombra cintilante com um tom perolado,amei a misturas dos tons juntos,se vocês notarem vão perceber que ficou bem harmônica o degrade entre elas.Pra iluminar o cantinho interno do olho usei uma sombra branca que por sinal é muito pigmentada.Estou pensando em fazer uma maquiagem usando ela mais pra frente,o que vocês acham?

Na pele usei a Base time Wise acabamento luminoso beje 5 da Mary Kay,essa base é tão perfeita que dispensa o uso do pó.Fiz um pequeno contorno no nariz e na rosto com o duo da Jasmyne,usei o blush da Vult,iluminador da Avon,e um batom lindo da MAC,por fim usei o Glitter que quase não dá pra ver da Marca Bella na cor cristal. Mas bora deixar de conversa e vamos ver as fotos né rsrs :)

OBS:Não reparem na quantidade de fotos kkk eu tiro muita foto e quero postar todas sempre :) Principalmente as que achei ótimas...

Vamos as Fotos





Olha lá os brilhinho do Glitter haha .... Eu simplesmente amei fazer essa maquiagem,nela só falta um belo par de cílios postiços,mas minha filha como sempre não me permitiu,estava chorando de mais nesse dia rsrsr bom tiver que deixar os cílios pra próxima vez como sempre rsrs. 

















É nisso que dá você mexer no cabelo pra lá e pra cá pra poder tirar fotos boas....Sai um belo cabelo arripiadooooooooooo kkkkkkkk ..


Produtos usados na Maquiagem
  1. Paleta de 120 core E
  2. Paleta de 15 corretivos
  3. Kit de sobrancelhas da Vult
  4. Prime da Impala
  5. Base Time Wise acabamento luminoso bege 5 Mary Kay
  6. Duo contorno e iluminador da Jasmyne
  7. Iluminador da Avon
  8. Bluhs da Vult
  9. Glitter cristal da marca Bella
  10. Fixador de sombra da Kollos
  11. Lápis de olho da Avon mega impacto
  12. Delineador da MAC
  13. Vários pinceis como sempre :)
  14. Batom da MAC na cor Milan Mode AB8  
As cores das sombras que eu usei pra fazer essa maquiagem estão todas marcadas meninas



E o resultado final foi esse,simplesmente amei e claro vou aproveitar muito as cores dessa paleta pra fazer outras maquiagens coloridas...


Um super beijo pra todas vocês que sempre estão aqui no meu cantinho!!Até o próximo poste Suas Lindas





Nenhum comentário: