POSTAGENS



07 outubro 2014

Maquiagem Tema " Eterna Princesa" A Bela e a Fera

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Bom Dia meus amores!
Minhas lindas,essa maquiagem é a minha segunda inspirada em Princesas,estou amando fazer Make´s assim,é muito legal pra treinar... Fiz duas Maquiagens com tons amarelos,mas a primeira eu não gostei muito da forma que ficou,e pra ser uma maquiagem inspirada em Princesa tem que ser assim como essa segunda Make,mas neutra por assim dizer rs,simples,com um toque mais romântico como o Filme da A Bela e a Fera é.  

Eu foquei no vestido da Bela que é amarelo e no  marrom do cabelo dela.Usei um Glitter pra da um tiquinho de brilho nos olhos e ficar com esse charme sem pesar .

Vamos as Fotos

Essa maquiagem é em colaboração e parceria com a Fã page Make up 03,vão lá e visitem pra ver o trabalho dela ... Ela se chama Laura e é Italiana,assim que ela fizer a maquiagem dela com o tema " Eterna Princesa" Voltarei aqui novamente pra mostrar a vocês,certo!
Como sempre,exagerei na hora dos clicamentos rsrsrs e estou publicado todas as fotos,no final está todos os produtos que usei.Então bora lá conferir Suas Lindas.


Com os olhos fechados

A sombra do meu olho direito acumulou um pouco como vocês podem notar,a pigmentação dela também não é uma das melhores,precisei usar três tons de sombra pra fazer essa maquiagem e claro fixador de sombra . 


Com os olhos abertos


O Glitter que usei,não é daqueles que destacam muito,quase nem da pra notar,a iluminação também não ajudar na hora de tirar a foto,mas pessoalmente essa maquiagem com o Glitter ficou muito linda.









Efeito Iluminação na pele

Agora em diante vocês vão ver como a minha pele está bem iluminada,eu uso o iluminador da paleta de 15 corretivos,eu acho ele muito lindo e da um efeito perfeita na pele.





Nessa foto da pra ver bem melhor o efeito do iluminador tanto a cima da maça do rosto como no topo do nariz.Muito lindo esse efeito,e pra quem gosta se joga no brilho ( sem exageros rsrsr )










Como ficou os olhos

Delicados e Romântico 



Produtos usados pra fazer a maquiagem "Eterna Princesa" da A Bela e a Fera

  1. Usei as 3 sombras Amarela da Paleta de 120 cores #E na Pálpebra móvel
  2. Iluminei a baixo da sobrancelha com uma sombra Perola da mesma paleta
  3. Pra marcar o concavo usei a sombra marrom com o tom mais claro
  4. Pra iluminar o cantinho interno do meu olho usei a sembra amarelo ouro da Paleta da Jasmyne 
  5. Usei o corretivo amarelo da Paleta de 15 corretivos pra contornar a minha sobrancelha 
  6. Fiz um contorno pra da profundidade no meu rosto antes da Base,com o corretivo escuro contornado o meu rosto
  7. Fiz minha Sobrancelha com o Kit da Vult 
  8. Usei o corretivo m bastão ou Batom na cor 02 da vult pra cobrir minhas olheiras
  9. Usei o delineador da MAC pra fazer um delineado Gatinho
  10. Passei o lápis Carbom da Dailus PRO 
  11. Passei o lápis duo da Avon color trend o lado branco na linha da água dos meus olhos
  12. Usei o fixador de sombra da Kollos
  13. Usei o Glitter da Marca Bella na cor cristalina 
  14. Usei o Primer da Impala
  15. Usei a Base acabamento luminoso beije 5 da Mary Kay
  16. Pó Studio fix da MAC
  17. Iluminador da Avon
  18. Bluhs da Vult
  19. Duo de contorno e iluminação da Jasmyne usei o tom escuro
  20. Mascara para cílios da Mary Kay
  21. Mascara da Jasmyne pra fixar a sombra da minha sobrancelha 
  22. Usei o Batom da MAC na cor Sequin AB18
  23. Por fim usei vários pinceis,pros olhos e pra pele facial.



É isso Suas Lindas,espero que gostem,não deixem de comentar  e até o próximo poste..... Siiiiiiiiiiim,deem sugestões do que vocês querem que eu publique aqui ok...
Beijos a todas e todos que dão sempre uma passadinha por aqui... :)

Nenhum comentário: