POSTAGENS



12 dezembro 2014

Compras em Caruaru Dezembro de 2014 " compras minhas e dos meus filhos "

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meus amores. Tempos luz que não posto aqui né!
Bom trouxe hoje pra vocês um vídeo de comprinhas, aqui em Belo Jardim na segunda-Feira foi feriado então aproveitamos pra passear em Caruaru. A feira estava super lotada, confesso que nem mim atrevi entrar no meio de tanta gente com duas crianças pequenas rsrs, resolvemos ir pro Polo e depois ao centro de Caruaru e por fim ao Shopping. Mas como vocês podem ver não é nem muita coisa, mas a vontade de gravar estava tanta que resolvi mostrar pra vocês tudo que comprei assim mesmo.  

O que comprei

1- Necessaire de mão ( Mala média ) na cor roxa .. no vídeo eu disse lilás kk mas é roxa gente, há esqueci de cometar no vídeo, mas essa necessaire acompanha um cadeado pequeno e duas chaves. Ela custou 74,00 R$, mas ganhei descontos por comprar a vista então ficou por 63,00 R$.

2-  Torre de Paris, assim que eu tiver o meu cantinho de maquiagem ele estará lá enfeitando o meu espaço que tanto desejo. Ele custou 09,50 R$

3- Demaquilante da Nivea  mouse de limpeza facial. Ele vira uma espuma assim que aperta o pump. Custou 22,00 R$

4- Fita Micropore. Ele é ótimo para deixar a maquiagem bem feita, facilita bastante na hora de fazer o delineado gatinho . Custou 7,99 R$


Bom as roupinhas de Raynara tiveram vários preços e muitos deles eu nem lembro rsrs, sei que foram em torno de 16,00 a 60,00 R$, todas as roupinhas dele nós compramos no Polo de Caruaru é tipo um shopping por assim dizer, são varias lojas ( box ) nesse lugar. Prometo que da próxima vez eu tiro fotos do local e posto aqui, não vai demorar muito pra gente ir novamente pois como estou pra ir pra Petrolina ver minha família então preciso comprar umas coisinhas que nesse dia não deu pra comprar.
As sandálias tanto da Raynara como a do Ruan compramos no centro mesmo de Caruaru junto com as minhas comprar citadas a cima. Bom meninas é isso, espero de coração que vocês gostem do vídeo.

Assistam ao vídeo



Super beijo e até o próximo poste :)



Nenhum comentário: