POSTAGENS



31 maio 2015

Demaquilante Bifasico Mary Kay


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês?
Então vi trazer esses vídeo e fazer esse post dando mais detalhes sobre esse Demaquilante Bifásico da Mary Kay... Eu já o uso desde quando recebi o meu primeiro kit de maquiagem da Mary Kay e só agora gravei pra mostrar como ele é MARAVILHOSO..

Detalhes que vale a pena ser destacado

Antes vou falar sobre o que está descrito na embalagem do produto: O produto é apropriado para todos os tipos de pele, inclusive para as peles mais sensíveis, não possui óleo e nem fragrância e é apropriado também para usuários de lente de contato.. Muito bom não é meninas?


O demaquilante Bifásico deve ser agitado antes de usar para misturar as duas fazer da substancia e assim formando em uma única mistura.. Depois é só aplicar o produto num algodão e remover toda a maquiagem com movimentos suaves.


Assistam o vídeo 


Fotos do vídeo
Demaquialante Bifasico : São duas fazes , você mistura e vira uma só


O que achei do Demaquilante Bifasico

Desde a primeira aplicação do primeiro dia que eu usei eu amei esse produto, pois ele remove completamente a maquiagem dos olhos, inclusive Mascara para cílios a prova d´agua.. Uma coisa que gosto nele é que ele não possui cheiro e outro ponto importante é que ele não deixa a pele oleosa, e o mais legal é que ele seca rápido e não é preciso enxaguar o rosto depois de ter usando ele.

Sobre a embalagem

A embalagem é bem prática, possui uma tampa que fecha o produto super bem, sem  deixar o produto vazar.


Bom, por fim recomendo esse produto pra vocês que me acompanham aqui no Blog e no Canal pois ele é recomendado pra qualquer tipo de pele então pode ter certeza que ele vai se adaptar muito bem na sua pele.          

É isso Suas Lindas espero que tenham gostado.. Um xeroooooo

Foto do Google 

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: