POSTAGENS



19 junho 2015

TAG: Amo e Odeio


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meus Zamores?
Então meninas, fui Tagueada pela Sofia Freitas do canal, Blog e Fã page Makeup & Secrets para responder essa Tag que se chama Amo/Odeio. 
Gostei muito de responder essa Tag e espero que vocês também gostem!

As Regras são:

1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama
2- Indicar 10 Blogs para responder a Tag Também
3- Colocar a imagem da Tag ( essa do coração )




Assista o Vídeo 



Minhas Respostas 

10 Coisas que AMO


  1. Jeová DEUS e Jesus 
  2. Meus Filhos ( Minha  Família, )
  3. Maquiagem
  4. Gravar e Fazer post para o Blog
  5. Sinceridade
  6. Conhecer novas pessoas
  7. Torta de frango 
  8. Ser feliz
  9. Ir pra Caruaru, Polo e Norte Shopping 
  10.  Amo todas vocês que estão sempre aqui junto comigo.

10 Coisas que Odeio

  1. Falsidade acompanhada  de mentira
  2. Injustiça
  3. Quem maltrata animais, crianças e pessoas indefesas 
  4. Odeio ficar ansiosa por NADA
  5. Odeio perder a auto estima com facilidade
  6. Odeio quebro um produto de maquiagem que mais amo
  7. Pessoas que se acham melhores do que as outras
  8. A falta de respeito por tudo
  9. Odeio brigas e intrigas
  10. Odeio ter medo de me aproxima e falar diariamente com as pessoas que eu gosto e que acompanho no YouTube, Blog e fã page
É isso suas lindas essas são as minhas respostas espero que tenham gostado .. Um xerooo



As 10 Youtube´s e Blogueiras que escolhi pra Responder essa TAG,  foram:


Redes sociais da Sofia Freitas do Canal Makeup & Secrets

 Blog Makeup & Secrets
Fã page Makeup & Secrets

Espero que tenham gostado Suas Lindas, um xero.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: