POSTAGENS



14 agosto 2015

Resenha BB Crean L´Oréal Paris VEDA #AgostoTD13

 Oi Suas Lindas, Tudo bem com vocês?

Assistam ao vídeo



Trouxe pra vocês a resenha desse BB Cream que todas nós amamos não é! Confesso que ele é um dos meus queridinhos, é daqueles que mim socorre nos momentos em que mais preciso.

Antes de tudo vou explicar um pouco sobre o BB Cream

O que é BB Cream?

BB vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidados diarios facial organizada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo, adpitado a todos os tipos de pele.


Creme milagroso 5 em 1


  1.  Hidrata a pele
  2. Suaviza imperfeições
  3. Uniformiza e ilumina 
  4. Ação anti-brilho
  5. Protege dos raios UV - FPS 20

Vamos as Fotos


O que achei do BB Cream?




Vem bastante produto na embalagem, então dá pra usar muitas vezes o que é super legal. Ele tem um bico dosador que contem um furinho pequenino, se você colocar sem apertar o produto sai com toda facilidade. 

O meu é na cor clara


O que achei do Produto

  1. Pele sequinha e com tom uniforme 
  2. Acabamento Natural
  3. Sessação de pele hidratada
  4. Transfere um pouco no inicio mas depois de alguns minutos não transfere mais nada
  5. FPS 20
Com relação ao fator de proteção não é tanta, mas você pode usar um protetor que já é de uso diario seu e depois aplicar o BB Cream, espere secar o protetor solar antes de aplicar o BB, ok suas lindas!


Como vocês podem ver, o BB Cream é  liquido, tem uma textura bem macia, cor amarelada e que se adapta muito bem a pele, como está na segunda foto espalhada na mão. Ele espalha muito bem, não macha na hora da aplicação.


Vamos ao antes e depois

Nessa foto não coloquei nenhum efeito pra que vocês pudessem ver a real cor e como ele se comportou na minha pele. Então vamos aos 3 passos, na verdade as 3 fotos que é o antes e depois.

Primeira foto: Eu estou com a pele totalmente linda e como disse no vídeo eu apenas usei um gel de limpeza facial e um tônico. Podem notar que eu tenho bastante olheira, tanto em cima como embaixo do olho. Os poros estão bem abertos ( dilatados ) tenho algumas machinas no canto dos lábios.

Segunda foto: Ele se adapta muito bem na pele. Com relação aos poros ele acumulou um pouco, dá pra notar na foto, mas não é tão gritante e fica bem disfarçado com um tempinho de uso do BB Cream .  Com relação as minhas olheiras eu não posso esperar milagres, pois como minhas olheiras são bem pigmentadas só um corretivo pra poder disfarçar.

Terceira foto: Com maquiagem pronta fica super lindo a pele


Aonde adquirir o BB Cream?

Onde você pode encontrar o BB Crean clique Aqui e ir diretamente pro link do produto da nossa parceira Mayah Cosmetics usando o código MUNDOMAKEUP você tem 5% de desconto nas suas compras...

É isso suas lindas esperto que tenham gostado do post.. Um xero

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: